Associado de Giuliani se declara culpado em caso de doação de campanha

Um empresário da Flórida que ganhou notoriedade por ajudar Rudy Giuliani a buscar informações prejudiciais sobre Joe Biden na Ucrânia se confessou culpado na sexta-feira de uma acusação alegando que ele facilitou contribuições ilegais de campanha estrangeira em um esforço para construir um negócio de maconha nos EUA. Ígor Fruman, 56, entrou no argumento em tribunal federal em Manhattan depois de chegar a um acordo com os promotores.

AFlorida empresário que ganhou notoriedade por ajudar RudyGiuliani procurar informações prejudiciais sobre JoeBiden na ucrânia se confessou culpado na sexta-feira de uma acusação alegando que ele facilitou contribuições ilegais de campanha estrangeira em um esforço para construir um negócio de maconha nos EUA.

IgorFruman , 56, entrou com a confissão no tribunal federal de Manhattan depois de chegar a um acordo com os promotores. O acordo de confissão de Fruman não exige que ele coopere em outros casos, Juiz Distrital dos EUA, J Paul Oetken disse.

Inicialmente acusado de uma ampla acusação, Fruman confessou-se culpado de uma única acusação de solicitação de contribuição por um cidadão estrangeiro. O fundamento resolve o caso contra ele.

As diretrizes federais de condenação exigem uma punição de 37 a 46 meses de prisão, embora Fruman pode pegar até cinco anos, disse o juiz. A sentença está marcada para 21 de janeiro.

atualização do oneplus 7t

O apelo deixa dois homens - LevParnas , outro nascido soviético na Flórida empresário e Giuliani associado, e investidor nascido na Ucrânia AndreyKukushkin - para enfrentar o julgamento no próximo mês. Uma quarta pessoa, David Correia , foi condenado em fevereiro a um ano de prisão por fraude envolvendo uma empresa que dirigia e que levou Giuliani como consultor.

Mr.Fruman não está cooperando com o governo e determinou que esta é a melhor e mais justa maneira de deixar os últimos dois anos de sua vida para trás, o advogado de Fruman, Todd Blanche , disse em uma declaração por escrito após a audiência de confissão.

Pretende continuar a trabalhar muito, como tem toda a sua vida, e constituir família neste país que tanto ama. Não teremos mais comunicações públicas. '' Fruman também foi acusado, mas não se declarou culpado de, arranjar centenas de milhares de dólares em doações ilegais para Republicanos e comitês de ação política ao tentar obter os americanos interessado em investigar o filho de Biden na Ucrânia durante a corrida bem-sucedida do democrata à presidência.

Fruman pediu desculpas no tribunal. Ele disse que não conhecia as leis que proibiam contribuições de campanha estrangeiras na época em que se engajou no esquema de doações.

ataque ao titã próximo capítulo

AssistantU.S. Procurador Nicolas Roos disse no tribunal na sexta-feira que a Fraternidade enviou mensagens de texto ao estrangeiro e ao agente dessa pessoa solicitando US $ 1 milhão em contribuições políticas e que o estrangeiro transferiu duas parcelas de US $ 500.000 para esse fim.

No tribunal sexta-feira, Fruman disse que o esquema de doação era parte de um esforço para encorajar o apoio a um negócio de distribuição de maconha que ele e outros estavam iniciando em estados onde a droga estava sendo legalizada.

Enquanto os promotores mantiveram a identidade do doador em segredo, o advogado de um dos réus revelou que ele era russo durante uma audiência. empresário Andrei Muraviev.

Registros comerciais e de outros tribunais mostram que Muraviev era um investidor em uma empresa de maconha com Kukushkin Em califórnia.

Sherlock Holmes Benedict Cumberbatch

Algumas das doações feitas durante a campanha para ganhar apoio para o negócio da maconha foram para os cofres de campanha da Flórida Governador Ron DeSantis, republicano cujo nome foi divulgado como um candidato potencial à presidência.

quantas temporadas de fuga da prisão

Giuliani, 77, disse não ter conhecimento de contribuições ilegais de campanha, mas reconheceu que trabalha extensivamente com a Fruman andParnas enquanto buscava comunicação com o ucraniano figuras.

TheRepublican e ex-cidade de Nova York O prefeito que já ganhou respeito e admiração em todo o mundo como prefeito da América após os ataques de 11 de setembro não foi acusado neste caso. ButGiuliani está sob investigação criminal por suas relações com a Ucrânia enquanto servia como advogado pessoal do então presidente Donald Trump.

Em abril, agentes federais invadiram sua Manhattan casa e escritório e computadores e celulares apreendidos, sinalizando uma grande escalada da investigação. As autoridades estão decidindo se as atividades de Giuliani exigiram que ele se registrasse como agente estrangeiro.

Giuliani insistiu em seu ucraniano as atividades foram conduzidas em nome de Trump, não de uma entidade ou pessoa estrangeira.

Os esforços de Trump para pressionar a Ucrânia para uma investigação dos Bidens levou a Câmara a impeachment do então presidente, embora ele tenha sido absolvido pelo Senado.