MERCADOS GLOBAIS - Ações da Ásia em pico de 6 semanas, derrapagem do petróleo com corte de preço saudita

Os riscos de comunicação são altos, e Lagarde vai querer evitar soar excessivamente hawkish, em vez de enfatizar 'persistência'. ' A perspectiva de um início posterior da redução gradual do Fed foi positiva para o ouro não rendível, que ficou em $ 1.827 a onça, tendo atingido seu maior nível desde meados de junho em $ 1.833,80. O petróleo caiu depois que a Arábia Saudita cortou os preços de todos os tipos de petróleo para clientes asiáticos, enquanto os preços do noroeste da Europa e dos Estados Unidos estavam estáveis.

Imagem representativa. Crédito da imagem: Pixabay

As ações asiáticas atingiram picos de seis semanas na segunda-feira como a chance de taxas baixas por mais tempo nos Estados Unidos combinado com conversas sobre mais estímulos no Japão e China , enquanto o óleo deslizou como o Saudis cortar preços para asiáticos clientes.

mil billie white

Um feriado nos Estados Unidos feito para condições precárias, mas o índice mais amplo do MSCI da Ásia-Pacífico compartilhamentos fora do Japão ainda acrescentou 0,4% à maior desde o final de julho. O Nikkei do Japão subiu 1,8% para um máximo de cinco meses, estendendo uma alta na esperança de que um novo primeiro-ministro lá traria gastos fiscais adicionais.

Blue chips da China subiram 1,7% em meio a especulações em Pequim também adicionaria estímulo por meio da política fiscal e monetária. Os futuros do Nasdaq subiram 0,1%, enquanto os do S&P 500 se mantiveram estáveis. EUROSTOXX 50 futuros e FTSE os futuros pouco foram movidos.

Os investidores ainda estavam avaliando as consequências do relatório da folha de pagamento de setembro, que mostrou um aumento muito menor nos empregos do que o esperado, mas também uma melhora nos salários. Este último foi o suficiente para cutucar Tesouro de data mais longa rendimentos mais elevados e inclinam a curva de rendimentos, mesmo com os mercados especulando a Reserva Federal pode começar a diminuir mais tarde.

dol russo

'O emprego desacelerou drasticamente em agosto, com poucos indícios de aumento na oferta de trabalho', disse o economista do Barclays Jonathan Millar. 'Isso coloca o Fed em um dilema, pois equilibra os riscos de uma forte desaceleração da demanda com os de oferta restrita e inflação.' 'Ainda esperamos que o Fed sinalize uma redução gradual em setembro, mas agora esperamos que comece em dezembro, não em novembro. O QE provavelmente terminará em meados de 2022. '

O aumento nos EUA Os rendimentos de 10 anos para 1,32% limitaram parte da pressão sobre o dólar proveniente da má impressão da folha de pagamento, embora seu índice ainda atingisse a baixa de um mês antes de se estabilizar em 92,128. O dólar permaneceu marginalizado em relação ao iene em 109,76, enquanto o euro estava em US $ 1,1881, após atingir o pico de US $ 1,1908 em cinco semanas na sexta-feira.

O Banco Central Europeu realiza sua reunião de política esta semana e vários falcões de política têm pedido um retrocesso em seu enorme programa de compra de ativos, embora a presidente ChristineLagarde soou mais dovish. 'Esperamos que o BCE anuncie um ritmo reduzido do Q4 PEPP (programa de compra de emergência para pandemia) em sua reunião de setembro devido a condições financeiras mais fáceis', disseram analistas da TD Securities.

quem matou Sarah na 1ª temporada

'Todas as outras alavancas de política devem ser deixadas em espera, com as projeções de inflação revistas em alta neste ano e no próximo. Os riscos de comunicação são altos, e Lagarde vai querer evitar soar excessivamente hawkish, em vez de enfatizar 'persistência'. ' A perspectiva de um início posterior da redução gradual do Fed foi positiva para o ouro não rendível, que ficou em $ 1.827 a onça, tendo atingido seu maior nível desde meados de junho em $ 1.833,80.

O óleo deslizou após a Arábia Saudita reduziu os preços de todos os tipos de petróleo bruto para a Ásia clientes, deixando os preços para o noroeste da Europa e os Estados Unidos estável. O Brent caiu 84 centavos, para US $ 71,77 o barril, enquanto os EUA. O petróleo bruto perdeu 78 centavos para $ 68,51.

(Edição de Sam Holmes)