MERCADOS GLOBAIS - Ações asiáticas devem subir, após recuperação tecnológica de Wall Street

As ações asiáticas devem subir mais cedo na quinta-feira, depois que a grande tecnologia se recuperou em Wall Street e quando o presidente Joe Biden anunciou um plano de investimento em infraestrutura de vários trilhões de dólares. O dólar, enquanto isso, atingiu a maior alta de um ano em relação ao iene e picos de vários meses com outras moedas, já que os investidores apostam que o estímulo fiscal dos EUA e as vacinações agressivas ajudarão os Estados Unidos a liderar uma recuperação da pandemia global.

As ações asiáticas devem subir mais cedo na quinta-feira, depois que as grandes empresas de tecnologia se recuperaram em Wall Street e conforme o presidente JoeBiden anunciou um plano de investimento em infraestrutura de vários trilhões de dólares.

O dólar, por sua vez, atingiu a maior alta de um ano em relação ao iene e picos de vários meses com outras moedas, à medida que os investidores apostam nos EUA. estímulo fiscal e vacinas agressivas ajudarão os Estados Unidos liderar uma recuperação global da pandemia. As ações de tecnologia devem impulsionar ações mais altas pelo menos inicialmente na quinta-feira na Ásia , mas o otimismo pode ser amenizado por preocupações com a inflação e as taxas de juros.

Os futuros australianos do S & P / ASX 200 subiram 0,28% no início do pregão, enquanto os de Hong Kong Hang Seng os futuros do índice subiram 0,81%. Os futuros do Nikkei 225 do Japão caíram 0,10%.

A grande tecnologia surgiu em Wall Street como maçã Inc, Microsoft Corp, Amazon.com Inc, Tesla Inc andFacebook Inc Rosa. O Nasdaq Composite ganhou 201,48 pontos, ou 1,54%, para 13.246,87. O S&P 500 ganhou 14,34 pontos, ou 0,36%, para 3.972,89 para um novo pico.

Haverá uma 10ª temporada de Fairy Tail

Mas o Dow Jones Industrial Average caiu 85,41 pontos, ou 0,26%, para 32.981,55. O plano de US $ 2 trilhões de Biden para criar moradias mais acessíveis, reconstruir estradas, pontes e ferrovias e fornecer incentivos para veículos elétricos, revelado na quarta-feira, enfrenta uma difícil batalha nos EUA. Congresso, onde democratas detém uma pequena maioria.

db super 68

O tamanho desse estímulo adicional provavelmente já está embutido nos preços, disse Mark Hampton, consultor de investimentos da Hamilton Hindin Greene em Wellington. O fortalecimento econômico é 'uma boa notícia sendo uma má notícia ... fazendo as pessoas se perguntarem por quanto tempo viveremos neste ambiente de baixa taxa de juros e inflação', disse ele.

Embora os rendimentos dos títulos tenham diminuído nos EUA negociação, a mudança foi principalmente o reequilíbrio da carteira. Os rendimentos têm estado em uma longa marcha superior, com os rendimentos de 10 anos em curso para sua maior alta trimestral desde o quarto trimestre de 2016. O índice do dólar caiu 0,038%, com o euro caindo 0,03% para $ 1,1725.

O japonês o iene enfraqueceu 0,01% em relação ao dólar norte-americano em 110,71 por dólar.