Golf-Royal Portrush receberá o British Open de 2025

Um relatório independente produzido pelo Sport Industry Research Centre da Sheffield Hallam University descobriu que a economia da Irlanda do Norte se beneficiou diretamente de 45 milhões de libras (US $ 61,92 milhões) com um valor adicional de publicidade equivalente (AEV) de 37,3 milhões gerado pela cobertura televisiva global . 'O Open de 2019 foi um grande sucesso e mostrou quanto entusiasmo coletivo, paixão e compromisso há para tornar o Royal Portrush um dos principais locais para o campeonato e para construir uma marca distinta de turismo de golfe para a Irlanda do Norte', disse Slumbers.

Crédito da imagem representativa: ANI
  • Reino Unido

O British Open voltará a Royal Portrush na Irlanda do Norte em 2025 após o retorno bem sucedido do campeonato ao curso em 2019, informou a R&A nesta quarta-feira. O irlandês Shane Lowry coroou um retorno memorável à Irlanda do Norte para o Open pela primeira vez desde 1951, quando reivindicou o Claret Jug há dois anos.

'Nós não poderíamos estar mais entusiasmados em trazer o The Open de volta a Royal Portrush em 2025, 'MartinSlumbers , presidente-executivo da R&A, disse em um comunicado. 'Haverá grande empolgação entre os fãs de golfe ao redor do mundo em ver os melhores jogadores masculinos enfrentando o desafio deste magnífico elo mais uma vez.'

O percurso costeiro de Antrim foi amplamente elogiado por sediar o 148º Open, com 237.750 torcedores presentes durante a semana. Um relatório independente produzido pelo Sport Industry Research Centre da Sheffield Hallam University concluiu que a Irlanda do Norte A economia se beneficiou diretamente com a quantia de 45 milhões de libras ($ 61,92 milhões) com um valor adicional de publicidade equivalente (AEV) de 37,3 milhões gerado pela cobertura televisiva global.

uma peça capítulo 955

'O Open em 2019 foi um grande sucesso e mostrou quanto entusiasmo coletivo, paixão e compromisso existe para tornar o Real Portrush um dos principais locais para o campeonato e para construir uma marca distinta de turismo de golfe para a Irlanda do Norte, 'Slumbers disse. da Irlanda do Norte A vice-primeira-ministra Michelle O'Neill disse que o retorno do Open to Portrush ajudaria a estimular o investimento na economia local na era de recuperação do COVID-19.

'Após um período tumultuado que afetou muito as viagens, o turismo e os eventos, agora olho para o futuro com maior otimismo e também espero receber nossos visitantes internacionais de volta ao litoral norte para explorar o melhor que temos a oferecer ,' ela disse. O 150º Open do próximo ano acontecerá em St Andrew's. (US $ 1 = 0,7267 libras)

quando é o próximo episódio de boruto saindo