O Google expande layouts de visualização em bloco para o Meet no iOS, Android

Embora o lançamento gradual para iOS (iPhone e iPad) já tenha começado, o lançamento para Android começará no final de março, disse a empresa na segunda-feira.

O Google Meet agora permite a visualização de até 48 feeds de vídeo em iPads selecionados / Crédito de imagem: Google
  • Estados Unidos

O Google expandiu os layouts de visualização em bloco para o Meet no iOS e Android, permitindo que os usuários vejam mais feeds de vídeo ao mesmo tempo em seus dispositivos móveis.

Trish Jenner

Agora, quando você participa de um Google Meet ligar no celular, ( Iphone , iPad , e nas próximas semanas telefones Android), você verá automaticamente o layout da grade. A atualização permite a visualização de até 8 feeds de vídeo em telefones e até 48 feeds de vídeo em iPads selecionados - ao mesmo tempo.

O Google afirma que os layouts de visualização em bloco proporcionam uma experiência do usuário idêntica, esteja você usando o Google Meet no Gmail ou no Google Meet aplicativo autônomo.

Durante o lançamento gradual para iOS ( Iphone e iPad ) já começou, o lançamento para o Android começará no final de março, disse a empresa na segunda-feira.

o homem de família 3ª temporada

com uma conta pessoal do Google também pode acessar o novo recurso noGoogle Meet para iOS e Android.

De acordo com o Google, ver mais participantes ao mesmo tempo pode melhorar a dinâmica de aulas e reuniões de grupos maiores. Seja para ver as reações de todos ao que está sendo discutido ou para rastrear mais facilmente vários palestrantes, isso pode ajudar as reuniões virtuais a parecerem mais presenciais e estimular a participação.