O governo deve expor perante o país sua política sobre o Afeganistão e o Talibã: Cong

O Congresso no sábado expressou preocupação com o triângulo Afeganistão-Rússia-Paquistão e pediu ao governo que explicasse ao país sua política sobre o Afeganistão e o Talibã. O porta-voz do Congresso, Gourav Vallabh, alegou que o governo está se entregando ao nível mais baixo de diplomacia, pois está apenas recorrendo à gestão de desastres. Por favor, deixe-nos saber, qual é a sua política em relação ao Afeganistão

Imagem representativa Crédito de imagem: ANI
  • Índia

O congresso no sábado, expressou preocupação com o '' triângulo Afeganistão-Rússia-Paquistão '' e pediu ao governo que explicasse ao país sua política sobre o Afeganistão e o Talibã.

os sete pecados capitais, 6ª temporada

O porta-voz do Congresso GouravVallabh alegou que o governo está se entregando ao 'nível mais baixo de diplomacia', pois está apenas recorrendo à 'gestão de desastres'.

'' Por favor, deixe-nos saber, qual é a sua política em relação ao Afeganistão? Qual é a sua política em relação ao Talibã? Por favor, compartilhe com o país '', disse ele a repórteres.

Batendo no governo, Vallabh disse, '' Este é o nível mais baixo de diplomacia porque você não tem nenhuma diplomacia, você não tem nenhuma política. Você está apenas tentando lidar com a gestão de desastres. '' Ele disse que todos os indianos tem o direito de saber sobre a política do governo no Afeganistão.

Expressando preocupação com o '' triângulo Afeganistão-Paquistão-Rússia '', o Congresso líder perguntou como o governo pretende lidar com isso.

'' Como eles vão jogar? Qual é a sua intenção? Qual é a sua política para combater este triângulo, que no Afeganistão ,Paquistão e Rússia estão se formando no Afeganistão? '', disse o líder.

kung fu panda fenghuang

Ele afirmou que nem os Assuntos Externos O ministro nem seu ministério definiram a política para o Afeganistão até agora '' Qual é a sua política no Afeganistão. O país quer saber, por favor, não nos engane '', disse ele, observando que a Índia tem um grande investimento no Afeganistão.

Apontando suas armas para o primeiro-ministro, ele disse: '' Ele é um mestre em ciência política e, uma vez que se trata de uma questão política, ele deveria expor suas opiniões sobre o Afeganistão ''.

Justin Bieber substituindo Paul Walker