Ataque de granada em Pulwama de J-K, quatro civis feridos

Srinagar, 14 de setembro PTI Pelo menos quatro civis ficaram feridos em um ataque com granada por militantes contra as forças de segurança no distrito de Pulwama de Jammu e Caxemira na terça-feira, disseram as autoridades. Três pessoas, incluindo duas mulheres, ficaram feridas em um ataque de granada na área de Chanapora da cidade na semana passada. As forças de segurança detectaram e desativaram seis granadas plantadas por militantes no movimentado eixo Parimpira-Panthachowk da rodovia nacional 44 na segunda-feira.

Imagem representativa Crédito de imagem: ANI
  • Índia

Pelo menos quatro civis ficaram feridos em um ataque de granada por militantes às forças de segurança em Pulwama distrito de Jammu e Caxemira na terça-feira, disseram autoridades. Os ultras lançaram a granada em direção a um veículo das forças de segurança em Pulwama chowk esta tarde, mas a granada explodiu na beira da estrada.

Os feridos foram levados às pressas para um hospital enquanto as forças de segurança isolaram a área, acrescentaram as autoridades. Houve um surto de ataques com granadas por militantes na Caxemira recentemente. Três pessoas, incluindo duas mulheres, ficaram feridas em um ataque com granada em Chanapora área da cidade na semana passada.

As forças de segurança detectaram e desativaram seis granadas plantadas por militantes no movimentado eixo Parimpira-Panthachowk da rodovia federal 44 na segunda-feira.

as últimas temporadas do reino