Hailey Bieber lança seu canal no YouTube

A supermodelo Hailey Bieber lançou seu próprio canal no YouTube com a OBB Pictures na sexta-feira. O canal oferecerá uma visão interna da rotina de cuidados com a pele da modelo, viagens e desafios com amigos e estilistas de primeira linha.

Hailey Bieber (fonte da imagem: Instagram). Crédito da imagem: ANI
  • Estados Unidos

A supermodelo Hailey Bieber lançou seu próprioYouTube canal com a OBB Pictures na sexta-feira. O canal oferecerá uma visão interna da rotina de cuidados com a pele da modelo, viagens e desafios com amigos e estilistas de primeira linha. A modelo anunciou o lançamento de seu canal no Instagram , escrevendo, 'Estou muito animado para lançar meu YouTube oficial canal!!! Conversas honestas, moda e estilo de vida, rotinas de skin, amizade e a estreia do meu show principal QUEM ESTÁ NO MEU BANHEIRO, e claramente muito divertido. Tudo isso e muito mais em YouTube.com/HaileyRhodeBieber a partir de hoje. '

O canal da modelo e do apresentador apresentará uma ampla variedade de conteúdos curtos, incluindo dicas de estilo de vida, tutoriais de beleza, causas sociais e um programa de entrevistas chamado 'Quem está em meu banheiro?' - um programa apresentado no próprio banheiro de Hailey em sua casa, onde ela convida seus amigos famosos para entrevistas improvisadas e travessuras. De acordo com a variedade , o conteúdo será lançado regularmente até 2021 com novos vídeos lançados duas vezes por semana.

Falando pela primeira vez sobre seu novo projeto, Hailey disse à Variety que ela queria criar seu YouTube canal para que ela pudesse controlar sua própria narrativa e mostrar aos espectadores quem ela realmente é. 'Com oYouTube canal, eu posso controlar o que está acontecendo ', disse Hailey.

filme sherlock

Ela acrescentou: 'Sinto-me confortável com cada pedaço de conteúdo que sai, e isso é realmente libertador para mim, porque não estou no controle de 90 por cento do que é falado e dito sobre mim e dos artigos escritos sobre mim. Eu não controlo isso e não posso controlar, e acho que cheguei ao ponto em que deixei isso ir. ' Hailey primeiro 'Quem está em meu banheiro?' convidada é sua melhor amiga e supermodelo Kendall Jenner. No episódio, a dupla discutirá como sua amizade começou, jogará 'Never Have I Ever' e cozinhará mac 'n cheese.

Outros episódios apresentarão a equipe glam de Hailey preparando-a da cabeça aos pés para um evento falso no tapete vermelho e a modelo passando por sua moda fracassando ao longo dos anos. Mas nem tudo será diversão e jogos. Hailey, que recentemente compartilhou seu megamilionárioInstagram plataforma com ativistas para iluminar a política e o movimento Black Lives Matter, é muito apaixonado pela conscientização sobre saúde mental.

'Vamos ter uma conversa sobre mídia social e saúde mental', disse Hailey sobre um episódio em que conversou com a psiquiatra Dra. Jessica Clemons. A parceria de Hailey com a OBB Pictures vem depois que a produtora de multimídia se uniu a seu marido e ícone pop Justin Bieber , em 'Justin Bieber: Seasons', que teve o YouTube mais visto Originals estreia de todos os tempos, junto com o documentário especial, 'Justin Bieber: Próximo Capítulo'.

Hailey atuará como produtora executiva em seu YouTube canal com Michael D. Ratner, Scott Ratner, Arlen Konopaki, Kfir Goldberg, Andy Mininger e Raquel Dominguez. Ratner co-criou o principal show de banheiro com Hailey e dirigiu os primeiros episódios, incluindo o episódio de estreia com Kendall. (ANI)

coração escarlate 2ª temporada