Hank Azaria embarca no elenco do thriller do diretor Neil LaBute, 'Out of the Blue'

O filme, anunciado como um conto contemporâneo de paixão, engano e violência, também é estrelado pelos atores Diane Kruger e Ray Nicholson. Ele tem sido uma presença incrível no set, e mal podemos esperar que o público veja o que ele, Diane e Ray trouxeram para a mesa sob a direção soberba de Neils, disseram os co-presidentes da Quiver Distribution Meyerowitz e Jeff Sackman em um comunicado conjunto. é mais conhecido por dirigir filmes Lakeview Terrace, In the Company of Men e Nurse Betty.

• Estados Unidos

O ator vencedor do Emmy, Hank Azaria é a mais recente adição ao elenco do escritor e cineasta Neil Thriller dramático de LaBute, '' Out of the Blue ''. O filme, anunciado como um conto contemporâneo de '' paixão, engano e violência '', também é estrelado por atores Diane Kruger e Ray Nicholson. De acordo com a Variety , o projeto de recurso está atualmente em produção na Ilha de Rhode e a equipe logo encerrará as filmagens. '' Quando Connor (Nicholson) encontra a beleza enigmática de Marilyn (Kruger), seu charme sedutor transforma sua vida monótona em um mundo de fantasia emocionante. Ele mergulha de cabeça no caso adúltero, o ex-presidiário com um coração de ouro aparentemente destinado à esposa troféu de cabelos negros. O único obstáculo em sua nova vida idílica juntos? Marilyn está presa em um pesadelo com um marido abusivo e uma enteada vulnerável '', diz o enredo.

Azaria ensaia o papel de Jock , o oficial de liberdade condicional sensato que tenta impedir Connor de cometer quaisquer erros que possam comprometer seu futuro.

BerryMeyerowitz ofQuiver Distribution andTara L Craig ofThe Squid Farm são os produtores.

Somos fãs de Hank há anos e estamos profundamente impressionados com sua versatilidade e capacidade de lidar com uma grande variedade de personagens em telas grandes e pequenas. Ele tem sido uma presença incrível no set, e mal podemos esperar que o público veja o que ele, Diane , e Ray trouxe para a mesa sob a direção soberba de Neil, '' Distribuição Quiver co-presidentes Meyerowitz andJeff Sackman disse em uma declaração conjunta.

LaBute é mais conhecido por dirigir os filmes 'Lakeview Terrace', 'In the Company of Men' e 'Nurse Betty'.