3ª temporada de Hanna: Clara Mahan finalmente conhecerá sua mãe biológica?

Atualmente, a 3ª temporada de Hanna não tem uma data oficial de lançamento. Crédito da imagem: Facebook / Hanna no Prime
  • Estados Unidos

Hanna está de volta com a terceira temporada. Os fãs estão extremamente felizes após ouvir a notícia da renovação, que veio logo após o enorme sucesso da segunda temporada. Espera-se que a 3ª temporada elimine os obstáculos que restaram na temporada anterior.

Esme Creed-Miles, que interpreta o papel-título da série, conversou com Den of Geek sobre o enredo de Hanna Terceira temporada. Ela declarou: 'Eu adoraria ver [Hanna] eventualmente, em algum momento, retornar à natureza. Quer dizer, por mais desafiador que seja filmar no deserto, eu definitivamente sinto uma afinidade com isso e amo essa parte de quem ela é. Eu realmente não consigo imaginá-la verdadeiramente em qualquer outro lugar estando realmente contente. '

caixas misteriosas amazon

Após o lançamento de Hanna Temporada 2, Mireille Enos que interpretou Marissa Wiegler deu a entender que poderia haver uma sequência de flashback de Erik Heller em Hanna Terceira temporada. Os telespectadores podem se lembrar de Erik Heller (interpretado por Joel Kinnaman), um ex-agente da CIA que trabalhou para a UTRAX, mas resgatou Hanna depois de se apaixonar por sua mãe.

Parece que Yasmin Monet Prince (interpretado como Clara Mahan, uma estagiária da UTRAX) também poderia retornar em Hanna A 3ª temporada, como a última temporada, mostrou ela se mudando para o Egito para encontrar sua mãe biológica.

Os outros membros do elenco a retornar à série incluem Dermot Mulroney (como John Carmichael), Áine Rose Daly (Sandy Phillips), Joel Kinnaman (Erik Heller) e Cherrelle Skeete (Terri Miller).

Em uma entrevista ao Express, o escritor e criador David Farr disse: 'Estou absolutamente emocionado por poder dar a HANNA uma terceira temporada. Quando partimos nessa jornada, eu tinha em mente um drama que escavaria o passado de Hanna, a desafiaria de maneiras totalmente novas e responderia à pergunta: será que ela pode pertencer? '

Ele também declarou: 'Estou realmente grato à Amazon e à NBCU por sermos capazes de dar continuidade a essa visão. Também estou profundamente grato a Esmé Creed-Miles e a Mireille Enos por seu compromisso contínuo e enorme talento enquanto levamos Hanna e Marissa em um terreno novo e inexplorado. Vai ser um terceiro ato emocionante. '

Agora os fãs estão se perguntando qual é a data de lançamento de Hanna A 3ª temporada é. Para seu conhecimento, Hanna A 1ª temporada foi lançada em 29 de março de 2019 e a 2ª temporada foi lançada em 3 de julho de 2020. Houve um intervalo de um ano entre as duas primeiras temporadas. Seguindo o pedido, podemos esperar Hanna O lançamento da 3ª temporada seria mantido na mesma lacuna anterior.

Mas o obstáculo é a pandemia contínua de COVID-19, que pode atrasar o lançamento da terceira temporada. Mesmo assim, podemos esperar que o Hanna A terceira temporada será lançada no outono de 2021.

Atualmente, Hanna A 3ª temporada não tem uma data de lançamento oficial. Com certeza continuaremos atualizando as notícias assim que tivermos novidades na série.

Fique ligado no Top News para obter as últimas atualizações da série Amazon.