A HarperCollins tem o prazer de anunciar a publicação do novo romance de Antony Doerr, 'CLOUD CUCKOO LAND'

• Índia

Quando tudo está perdido, são nossas histórias que sobrevivem.

quem jogou jack sparrow

NEW DELHI, 3 de setembro de 2021 / PRNewswire / --HarperCollins tem o prazer de anunciar a publicação do livro de Antony Doerr novo romance 'CLOUD CUCKOO LAND', a ser publicado no 4º Estado , saindo em 28 de setembro de 2021.

Anthony Doerr em Cloud Cuckoo Land: '' O mundo que estamos entregando aos nossos filhos está repleto de desafios: instabilidade climática, pandemias, desinformação. Eu queria que este romance refletisse essas ansiedades, mas também oferecesse uma esperança significativa, então tentei criar uma tapeçaria de tempos e lugares que refletisse nossa vasta interconexão - com outras espécies, uns com os outros, com aqueles que viveram antes de nós, e os aqueles que estarão aqui depois que partirmos. Ao longo do caminho, Cloud Cuckoo Land tornou-se um hino a bibliotecas grandes e pequenas e à extraordinária capacidade de nossa espécie de transmitir histórias de geração em geração. '' Nicholas Pearson , Diretor de Publicação da 4th Estate (Reino Unido) comenta: '' Para os milhões de fãs de Toda a Luz que Não Podemos Ver, estamos emocionados em anunciar que a espera está quase no fim: Anthony Doerr's novo romance será publicado em 28 de setembro de 2021.Cloud Cuckoo Land trança personagens ao longo do tempo - do Siege de Constantinopla até os dias atuais e além - cujas histórias são completamente absorventes. É um romance surpreendente de mundos dentro de mundos, escrito em grande escala, mas delicado e íntimo e tão comovente quanto seu antecessor. um triunfo de imaginação e compaixão, uma história crescente de resiliência, esperança - e um livro.

Unidos por um único texto antigo, os personagens inesquecíveis deCloud Cuckoo Land são sonhadores e estranhos descobrindo o mundo ao seu redor: Anna, de treze anos andOmeir , uma costureira órfã e um menino amaldiçoado, em lados opostos das formidáveis ​​muralhas da cidade durante o cerco de 1453 a Constantinopla; adolescente idealistaSeymour e o octogenário Zeno em um ataque a uma biblioteca pública na atual Idaho; andKonstance , daqui a décadas, que recorrerá às histórias mais antigas para guiar sua comunidade em perigo.

eles acham alguma coisa na ilha de carvalho

Doerr criou uma tapeçaria de tempos e lugares que reflete nossa vasta interconexão - com outras espécies, uns com os outros, com aqueles que viveram antes de nós e aqueles que estarão aqui depois que partirmos. Dedicado aos 'bibliotecários de então, agora e nos anos que virão', Cloud Cuckoo Land é um romance lindo e redentor sobre mordomia - do livro, da Terra , do coração humano.

Sobre o autorAnthony Doerr é o autor do romance vencedor do Prêmio Pulitzer All the Light We can't See, atualmente em desenvolvimento como aNetflix séries limitadas. Ele também é autor de duas coleções de histórias, Memory Wall e The Shell Collector; o romance Sobre a Graça; e as memóriasFour Seasons em Roma , todos publicados pela Scribner. Ele ganhou cinco prêmios O.Henry , theRome Prêmio, theNew York Public Library's Prêmio Young Lions, theAndrew Carnegie Medalha de Ficção, uma bolsa Guggenheim e o Prêmio História. Doerr mora em Boise , Idaho , com sua esposa e dois filhos. AboutHarperCollins Editores da Índia: HarperCollins PublishersIndia é uma subsidiária da HarperCollins Publishers.HarperCollins Índia publica alguns dos melhores escritores do subcontinente indiano e em todo o mundo, publicando aproximadamente 200 novos livros todos os anos, com um catálogo impresso e digital de mais de 2.000 títulos em 10 editoras. Seus autores ganharam quase todos os principais prêmios literários, incluindo o Prêmio Man Booker , Prêmio JCB , Prêmio DSC , NewIndia Prêmio Fundação, Prêmio Atta Galatta , Prêmio Shakti Bhatt, Prêmio Gourmand Cookbook, Publishing Next Award , Prêmio Tata Literature Live, Prêmio Gaja Capital Business Book, Prêmio BICW , Prêmio Sushila Devi, Prabha Khaitan Woman's Prêmio Voz, Prêmio Sahitya Akademi e Prêmio Livro de Palavras Cruzadas. HarperCollins Índia recebeu o prêmio de Editora do Ano três vezes: na Publishing Next em 2015 e na Tata Literature Live! em 2016 e 2018.

HarperCollinsIndia também representa algumas das melhores editoras do mundo, incluindo a Egmont , Um mundo , Harvard University Press , Bonnier Zaffre , Usborne , Dover e Lonely Planet.

Logo: https://mma.prnewswire.com/media/1249409/HarperCollins_Publishers_India_Logo.jpg '>

• LEIA MAIS EM:
  • Seymour
  • Bonnier Zaffre
  • Boise
  • Prêmio JCB
  • Um mundo
  • Idaho
  • Antony Doerr's
  • terra
  • Andrew Carnegie
  • Publishing Next Award