Veja como ativar o desaparecimento de mensagens no WhatsApp?

Crédito da imagem: WHATSAPP
  • Estados Unidos

O WhatsApp introduziu uma nova opção de 'mensagens que desaparecem' que excluirá automaticamente as mensagens enviadas em um bate-papo individual ou em grupo após sete dias.

Em um bate-papo individual, qualquer pessoa pode desativar as mensagens que desaparecem ligado ou desligado enquanto nos grupos os administradores têm o controle. A partir deste mês, as mensagens desaparecendo recurso está sendo gradualmente implementado no Android, Iphone , KaiOS, usuários da Web e de desktop do WhatsApp globalmente.

'Nosso objetivo é fazer conversas noWhatsApp sinta-se o mais próximo possível da pessoa física, o que significa que não deve ficar por aqui para sempre. É por isso que estamos animados em apresentar a opção de usar mensagens que desaparecem no WhatsApp ', escreveu a empresa em um blog.

Como habilitar mensagens que desaparecem?

Para ativar as mensagens que estão desaparecendo opção onWhatsApp , Siga esses passos:

• Abra oWhatsApp bate-papo
  • Toque no nome do contato
  • Toque em 'Mensagens desaparecendo'
  • Se solicitado, toque em continuar
  • Selecione'

Para desativar as mensagens que desaparecem , siga os mesmos passos e selecione 'OFF'. Uma vez desabilitado, as mensagens enviadas no chat não irão mais desaparecer.

Além disso, conforme mencionado no WhatsApp Página de perguntas frequentes:

• Se um usuário não abrir o WhatsApp no período de sete dias, a mensagem desaparecerá. No entanto, a visualização da mensagem ainda pode ser exibida nas notificações até o WhhatsApp está aberto.
  • Quando um usuário responde a uma mensagem que está desaparecendo, o texto citado pode permanecer no chat após sete dias.
  • Se uma mensagem que está desaparecendo é encaminhada para um bate-papo com mensagens que desaparecem desativada, a mensagem não desaparecerá do bate-papo encaminhado.
  • Se um usuário criar um backup antes de uma mensagem desaparecer, a mensagem de desaparecimento será incluída no backup. As mensagens que desaparecem serão excluídas quando um usuário restaurar a partir de um backup.