HomeLane lança uma campanha de meme apresentando MS Dhoni

A campanha usa um formato único para lidar com o medo e a ansiedade do consumidor em torno da categoria de interiores domésticos desorganizados, de uma forma que traz à vida os benefícios de escolher a HomeLane. Concebida pela The Script Room, a campanha apresenta 6 anúncios rápidos e peculiares em hindi, tâmil, Telugu e inglês e visa atingir o público do IPL na televisão, OTT, YouTube e outros canais digitais durante o críquete e a época festiva. A comunicação é mais desejável e agradável quando consumida na forma de conteúdo familiar, inspirando assim a nova campanha da HomeLanes usando formatos de meme .

• Índia

Bengaluru, Karnataka ,Índia - Business WireIndia HomeLane , A escolha da Índia para interiores de casa dentro do prazo, lançou sua primeira campanha com o embaixador da marca MSDhoni intitulado Takatak Chakachak. A campanha usa um formato único para enfrentar o medo e a ansiedade do consumidor em torno da categoria de interiores domésticos desorganizados, de uma forma que traz à tona os benefícios da escolha da HomeLane.

Concebida por The Script Room, a campanha apresenta 6 quick andquirky anúncios no hindi ,Tâmil , Telugu e inglês e visa atingir o público do IPL na televisão, OTT, YouTube e outros canais digitais durante o críquete e época festiva.

A comunicação é mais desejável e agradável quando consumida na forma de conteúdo familiar, inspirando assim a nova campanha da HomeLane usando formatos de meme. Hoje, os memes são usados ​​para comunicar ideias, percepções culturais e outros conceitos de uma forma que seja identificável e memorável. A campanha mostra o MSDhoni orCaptain Cool como ele é popularmente conhecido, em um formato de tela dividida com consumidores comuns que procuram fazer seus interiores, onde o embaixador da marca lança luz sobre todo o processo de interiores de casa facilitado pela HomeLane. O formato fica mais interessante no uso de locuções usadas para transmitir a mensagem da marca com um toque regional de todo o país.

MSDhoni , Embaixador da marca de HomeLane disse em seu papel: Foi uma experiência divertida trabalhar nesta campanha de memes com a HomeLane. Usar um formato como memes para trazer a garantia de entrega de 45 dias da marca é muito interessante. Eu acredito que HomeLane está definido para trazer previsibilidade para o processo de interiores para os proprietários de casa que cruzam o país pela primeira vez e esta campanha ajudará a espalhar essa mensagem. Comentando sobre a campanha Rajeev GN , VP de marketing disse Estamos muito entusiasmados com nossa campanha com MSDhoni , ele apoiou muito nossas idéias e visão para a campanha. Queríamos que a campanha educasse os consumidores com conhecimento digital sobre nossa marca e nossas ofertas, mas fazê-lo de uma forma que fosse desordenada, usando formatos de meme populares, como as interações de tela dividida de remix e dublagem de vozes ao entregar mensagens diretas. A linha da campanhaTakatak Chakachak é muito cativante e é universalmente entendido como rápido e fabuloso em todo o país, o que se vincula à promessa da nossa marca. Estamos ansiosos para ver como essa campanha será recebida. Comentando sobre a campanha, Ramsam Fundador, The Script Room disse: É ótimo para HomeLane para comprar ideias ousadas como essas. Um uso único de uma celebridade e um novo formato que não se parece com nenhum anúncio convencional. Estamos muito ansiosos para saber como as pessoas respondem. Ujjwal Kabra , Escritor e diretor disse que este projeto foi realmente uma grande experiência de aprendizagem. Todos nós nos unimos para criar uma campanha para quebrar a desordem com um formato inovador, durante a época mais movimentada do ano. Criação de memes com uma estrela como MSDhoni é uma ideia ousada para uma marca e uma ótima maneira de comunicar mensagens de marca que ficarão com os consumidores e permanecerão memoráveis. Ansiosos para ver como o público responde. Varanda: https://youtu.be/C2GdB2xOIWU Homem em campo: https://youtu.be/qu4-y-ZZFyo TV: https://youtu.be/_G7XT-rRyRg PWR PWR