Ações de Hong Kong levam a queda da Ásia; Tóquio e Xangai fecharam

As ações caíram quase 4% em Hong Kong na segunda-feira, no período de negociações estreitas do feriado na Ásia, com outros grandes mercados em Tóquio e Xangai fechados. Outros benchmarks regionais também caíram depois que Wall Street encerrou a semana passada com outro declínio.

Imagem representativa. Crédito da imagem: Pixabay
  • China

As ações caíram quase 4 por cento em Hong Kong na segunda-feira, no feriado de comércio estreito na Ásia , com outros grandes mercados em Tóquio e Xangai fechado.

piratas dos filmes da Caraíbas

Outros benchmarks regionais também caíram depois que Wall Street encerrou a semana passada com outro declínio. Os investidores estão atentos para ver se o Federal Reserve tomará alguma medida para lidar com o impacto do aumento dos preços nas empresas e nos consumidores. As preocupações estão aumentando, também, sobre o teto da dívida dos EUA.

HouseDemocrats disseram na sexta-feira que planejavam mover esta semana para suspender o limite da autoridade de empréstimos do governo, e a Casa Branca aumentou a pressão sobre os republicanos ao alertar os governos estaduais e locais que severos cortes estão por vir se a medida falhar no Senado.

As empresas imobiliárias e os bancos de Hong Kong perderam terreno com as persistentes preocupações sobre o potencial de efeito cascata dos problemas financeiros da China desenvolvedor Evergrande. Esperava-se que a empresa deixasse de pagar os juros, já que as empresas de classificação preveem que pode ficar inadimplente. Suas ações caíram 17% na segunda-feira. Desenvolvimento de Terras de Henderson caiu 12% e o Desenvolvimento do Novo Mundo perdeu 11% em meio a relatos de que a China reforçaria a supervisão sobre o setor imobiliário em Hong Kong. O Hang Seng em Hong Kong caiu 3,9% para 23.955,18 e o S & P / ASX 200 da Austrália caiu 2% para 7.254,10. Os mercados foram fechados no continente China ,Coreia do Sul ,Japão ,Taiwan e Malásia. 'A Ásia começou de forma nervosa hoje com a liquidez seriamente reduzida por causa dos feriados' ', Jeffrey Halley de Oanda disse em um comentário. 'A lista de tubarões circulando é longa, começando com o aumento do ruído dos EUA. sobre o teto da dívida. '' O Fed deve entregar sua última atualização de política econômica e de taxas de juros na quarta-feira. O banco central disse que os custos mais altos com matérias-primas e bens de consumo ainda devem ser temporários, à medida que a economia se recupera, mas analistas temem que os preços mais altos possam persistir e prejudicar os resultados financeiros das empresas, ao mesmo tempo que restringe os gastos.

O rendimento no Tesouro de 10 anos a nota caiu para 1,37% de 1,38% na sexta-feira. As ações fecharam em baixa na sexta-feira de Wall Street, marcando um final fraco para uma semana de negociações de altos e baixos. O índice S&P 500 perdeu 0,9% para 4.432,99, por sua segunda perda semanal consecutiva. Aproximadamente 80% das ações no benchmark S&P 500 caíram, e todos os setores, exceto saúde, ficaram no vermelho.

O índice Dow Jones Industrial Average caiu 0,5%, para 34.584,88, e o Nadaq caiu 0,9% para 15.043,97. As empresas de tecnologia e comunicação foram os maiores empecilhos do mercado. TheRussell O índice de 2000 de empresas menores recuperou-se de uma queda inicial, subindo 0,2% para 2.236,87.

data de lançamento da 3ª temporada de Hanna

'Quadruple witching', o vencimento simultâneo de quatro tipos de opções e contratos futuros, contribuiu para a volatilidade do mercado. O fenômeno ocorre quatro vezes por ano e obriga os comerciantes a amarrar as pontas soltas dos contratos que possuem. Mais de 750 bilhões de opções de ações individuais tinham vencimento na sexta-feira, disse McKnight.

Em outro pregão na segunda-feira, os EUA. o petróleo bruto de referência perdeu 62 centavos para $ 71,35 por barril no comércio eletrônico na Bolsa Mercantil de Nova York. Na sexta-feira, ele desistiu de 64 centavos para US $ 71,97 por barril. O petróleo Brent, o padrão para preços internacionais, perdeu 56 centavos para US $ 74,78 por barril. Os EUA. o dólar caiu para 109,92 ienes japoneses de 109,95 ienes. O euro caiu para $ 1,1716 de $ 1,1731.

atriz do reino animal