Hrithik Roshan fornece higienizadores de mãos para funcionários da Polícia de Mumbai

O ator Hrithik Roshan fez uma contribuição para salvaguardar a saúde e a segurança dos guerreiros da linha de frente, facilitando a entrega de desinfetantes para as mãos ao pessoal da Polícia de Mumbai em serviço.

Hrithik Roshan (Imagem cortesia: Instagram). Crédito da imagem: ANI
  • Índia

AtorHrithik Roshan contribuiu para a proteção da saúde e segurança dos guerreiros da linha de frente, facilitando a entrega de desinfetantes para as mãos à Polícia de Mumbai pessoal de serviço. Polícia de Mumbai agradeceu ao ator de 46 anos pelo gesto e tweetou: 'Obrigado @iHrithik por este gesto atencioso de entregar desinfetantes para as mãos para a Polícia de Mumbai pessoal de serviço. Agradecemos sua contribuição para proteger a saúde e a segurança de nossos guerreiros da linha de frente. #MumbaiPoliceFoundation. '

Expressando gratidão às forças policiais, o ator de 'Guerra' escreveu em resposta ao tweet: 'Minha gratidão às nossas forças policiais, que colocaram nossa segurança em suas mãos. Fique seguro. Meu amor e respeito por todos no cumprimento do dever. ' Muitas celebridades como Hrithik Roshan avançaram na luta contra o coronavírus, apoiando diferentes iniciativas.

A contagem da Índia de casos de COVID-19 na sexta-feira subiu para 56.342, incluindo 1.886 mortes, de acordo com o Ministério da Saúde e Bem-Estar Familiar. Atualmente, existem 37.916 casos ativos, enquanto 16.539 pacientes COVID-19 positivos foram curados / alta e um migrou.

Maharashtra tem o maior número de casos com 18.120, seguido por Gujarat com 7.013 casos e Delhi com 5.980 casos.