Recebo motivação de todos vocês, seu desempenho aumentará o moral da comunidade esportiva: PM Modi aos paraolímpicos indianos de Tóquio

O primeiro-ministro Narendra Modi disse que a conquista do contingente indiano nas Olimpíadas de Tóquio aumentará significativamente o moral de toda a comunidade esportiva do país, acrescentando que suas performances o mantêm motivado.

Primeiro Ministro Narendra Modi encontra contingente paraolímpicos de Tóquio (Foto / Gabinete do Primeiro Ministro). Crédito da imagem: ANI
  • Índia

Primeiro Ministro NarendraModi disse que a conquista do índio contingente em Tóquio As Olimpíadas aumentarão significativamente o moral de toda a comunidade esportiva do país, acrescentando que suas performances o mantêm motivado. 'Recebo motivação de todos vocês,' PMModi disse a todo o contingente quando ele os hospedou em sua residência em Delhi.

é uma explosão mais forte do que saitama

Em um vídeo divulgado no Twitter oficial conta do PM NarendraModi , o Primeiro-Ministro pode ser visto interagindo com todo o contingente e elogiou cada um deles pela superação das adversidades. “Sua conquista aumentará significativamente o moral de toda a comunidade esportiva do país, e os esportistas iniciantes se sentirão encorajados a se apresentar para praticar esportes. Esse desempenho tem levado à conscientização sobre o esporte que está crescendo a passos largos no país, 'Modi disse a todo o contingente.

O primeiro-ministro também elogiou o espírito e a força de vontade do contingente de 54 integrantes e disse que o desempenho é digno de elogio considerando as probabilidades que os para-atletas superaram em suas vidas. 'Um verdadeiro desportista não se atola com a derrota ou a vitória e segue em frente. Todos vocês são embaixadores do país e aumentaram o prestígio da nação no cenário mundial por meio de seu desempenho notável ', disse Modi.

Os para-atletas agradeceram ao Primeiro-Ministro por tê-los convidado e disseram que se sentem honrados em dividir uma mesa com ele, considerando isso uma grande conquista para eles. Agradeceram especialmente ao Primeiro-Ministro por dar constante orientação, motivação e apoio ao longo de sua empreitada, e disseram que os atletas de outros países ficaram maravilhados ao saber que seus os compatriotas receberam telefonemas de parabéns de seu primeiro-ministro. Vários jogadores também presentearam o primeiro-ministro com os equipamentos esportivos, com os quais conquistaram medalhas no torneio de Tóquio. Olimpíadas, com suas assinaturas neles. Primeiro Ministro NarendraModi afirmou que os equipamentos desportivos seriam leiloados, o que foi bem acolhido pelos atletas.

Uma estola, assinada por todos os medalhistas, também foi presenteada ao primeiro-ministro. A Índia conquistou 19 medalhas no evento em que 54 para-atletas de 9 modalidades esportivas representaram a nação em Tóquio Olimpíadas. Este foi o maior contingente da Índia já para os Jogos Paraolímpicos. Badminton e Taekwondo fez sua estreia em Tóquio , ambos representados pela Índia.

Desde que apareceu pela primeira vez nos Paralimpíadas em 1968, Índia havia conquistado 12 medalhas no total até a edição carioca de 2016. O país agora melhorou enormemente em relação a todo esse número em 7 medalhas no Tóquio Paralímpicos 2020 sozinho. De um total de 162 nações, Índia terminou em 24º na contagem geral de medalhas, enquanto sua conquista de 19 medalhas é classificada em 20º com base no número de medalhas. Os medalhistas de ouro da Índia contingente em Tóquio Paralímpicos eram: Avani Lekhara em pé de rifle de ar feminino de 10 m SH1, Pramod Bhagat inMen's solteiros SL3 badminton, Krishna Nagar inMen's singles SH6 badminton, Sumit Antil inMen's Javelin Throw F64, andManish Narwal na Pistola Mista 50m SH1.

é a história de brinquedo 4 a última

Os medalhistas de prata foram: Bhavinaben Patel no Tênis de Mesa Individual Feminino - Classe 4, Singhraj Adhana na pistola mista 50 m SH1, Yogesh Kathuniya inMen's Discus F56, Nishad Kumar inMen's Salto em altura T47, Mariyappan Thangavelu inMen's Salto em altura T63, Praveen Kumar inMen's Salto em altura T64, Devendra Jhajharia inMen's Javelin F46 e Suhas Yathiraj inMen's Badminton para solteiros SL4. Os medalhistas de bronze foram: Avani Lekhara no rifle 3 posições feminino de 50 m SH1, Harvinder Singh inMen's Tiro com arco recurvo individual, Sharad Kumar inMen's Salto em altura T63, Sundar Singh Gurjar inMen's Lançamento do dardo F46, Manoj Sarkar inMen's Badminton SL3 para solteiros e Singhraj Adhana inMen's Pistola de ar 10m SH1.

Os registros feitos pelo índio os medalhistas são os seguintes: Sumit Antil -Recorde mundial em F64Men's Javelin (ouro) e Avani Lekhara - Igualou o Recorde Mundial e bateu o recorde paralímpico no R2 feminino 10 m Air Standing SH1 (ouro), Manish Narwal - Recorde Paralímpico na P4 Mixed 50m Pistol SH1 (Gold), Nishad Kumar -Asian Registrar inMen's Salto em altura T47 (prata) e Praveen Kumar -Asian Registrar inMen's Salto em altura T64 (prata). (ANI)

9ª temporada de diários de vampiros