Fiquei preso no suporte de donzela em perigo por um longo tempo: Yami Gautam

Yami Gautam (fonte da imagem: Instagram) Crédito da imagem: ANI
  • Índia

Ator YamiGautam diz que está aliviada por finalmente ter tido a oportunidade de fazer parte de diversos filmes que a permitiram quebrar o molde de '' garota bonita '' em que a indústria a encaixou.

Gautam fez dela Hindi estreou no cinema com '' Vicky Donor '' em 2012 e passou a aparecer em filmes como '' Badlapur '' e o estrelado por Hrithik Roshan '' Kaabil ''.

Mas foi em 2019 quando a atriz foi amplamente aclamada por seu papel como agente disfarçada em 'Uri: The Surgical Strike' e como aTikTok estrela da comédia-drama '' Bala ''.

shokugeki no soma na próxima temporada

Em uma entrevista ao PTI, a atriz de 32 anos disse que inicialmente teve dificuldade em lidar com o estereótipo.

“Eu sempre estava procurando por esses roteiros e peças desafiadoras, mas não estava tendo essas oportunidades antes. Por um bom tempo, estive na posição de uma menina doce e bonita, uma donzela em perigo. Fiquei preso ali, não sabia como sair. Eu não sabia como transmitir ... Eu senti, por que me julgar ou me tomar por talvez a forma como eu pareço '', disse ela.

Por anos, a atriz disse que constantemente ouvia que deveria se socializar e fazer contatos para conseguir mais papéis, algo com que ela nunca se sentiu confortável.

Gautam, em vez disso, optou por esperar que partes mais carnudas aparecessem em seu caminho, disse ela.

A atriz disse que assinou contrato com '' Kaabil '' (2017) com a esperança de que o '' papel voltado para a performance '' mostrasse aos criadores seu potencial, mas ela não teve o tipo de oportunidades que estava procurando.

Com '' Uri '', no entanto, Gautam viu o maior sucesso de sua carreira e percebeu que um ator pode brilhar mesmo em um papel com tempo de tela limitado.

“Eu sei que foi uma pequena parte, mas nunca deixei de fazer isso em minha carreira. Se o roteiro for bom, se for um papel substancial, farei isso. '' Nós olhamos para filmes internacionais - que têm alguns dos melhores elencos reunidos - onde eles não julgam ninguém de acordo com a duração de (seus papéis). Alguns dos maiores atores fazem isso, então por que temos medo de ser estigmatizados se você fizer isso? '' O ator atualmente estrela na comédia de terror e aventura''Bhoot Police '' , streaming no Disney + Hotstar.

cauda de fada acabou?

Gautam disse que deveria trabalhar com o diretor do filme, Pavan Kirpalani , conhecido por '' Phobia '' e '' Ragini MMS '', em outro projeto, mas quando''Bhoot Police '' tomou forma, ela achou o mundo do filme fascinante.

Produzido por Ramesh Taurani andAkshai Puri , '' Bhoot Police '' também starsSaif Ali Khan , Arjun Kapoor e Jacqueline Fernandez.

“Foi um roteiro divertido. Eu sabia que, se bem feito, uma comédia de terror pode ser um bom relógio para a família. Pode parecer, 'Oh, é apenas comédia', mas é desafiador porque a comédia de terror é um gênero difícil. Não só o seu desempenho, mas também o seu som tem que estar correto, as próteses têm que estar corretas ...

'' Todos esses elementos devem estar em sincronia. Quando se trata de comédia, você precisa ter um material sólido e um ator que consiga realizá-la. , por exemplo, é tão natural que você dá a ele qualquer linha e ele pode fazer soar tão peculiar e engraçado '', disse ela.

After''Bhoot Police '' , Gautam será visto em mais três filmes, incluindo a comédia social '' Dasvi '', o thriller '' A Thursday '' e o drama investigativo '' Lost ''.