Se você não estiver alerta, outra pessoa irá agarrar sua posição: Emraan Hashmi

Hashmi também será visto no remake do filme Malayalam Ezra, que o ator disse que provavelmente será lançado em outubro.

• Índia

EmraanHashmi, estrela de Bollywood afirma que é fundamental que os atores se esforcem constantemente para fazer melhor, pois a complacência pode tirá-los da corrida na indústria cinematográfica altamente competitiva. Hashmi , que esteve em Bollywood desde o início dos anos 2000, disse que tem sido capaz de fazer trabalhos diversos porque reconheceu desde cedo que somente o amor por seu ofício poderia sustentá-lo no longo prazo.

“Os atores, geralmente, são inseguros. Aqueles que dizem que não estão mentindo. Se você não vai estar alerta, não estará por perto. Alguém mais nessa linha, um recém-chegado ou um colega, vai tirá-lo de você. É essa busca e luta, '' Hashmi disse ao PTI.

Segundo o ator, buscar a fama não é a coisa certa a se fazer, pois se deve ter paixão pelo seu ofício.

zoro e komurasaki

“Não é tanto o medo do anonimato, que nunca deveria ser o caso. Ser famoso é apenas um subproduto do que você faz. Buscar a fama não é a coisa certa a se fazer, tem que haver um amor inerente pelos filmes e pelo processo de filmagem. É isso que eu amo, e é por isso que nunca serei complacente, '' Hashmi adicionado.

A primeira metade da carreira de Hashmi nos anos 2000 foi dominada por sucessos comerciais como '' Gangster '', '' Jannat '' e '' Era uma vez em Mumbaai '', enquanto na última década ele mudou para dramas como Dibakar Banerjee '' Shanghai '', comédia de humor negro '' Ghanchakkar '' e fez sua estreia digital com Netflix série '' Bard of Blood '' em 2019.

O ator de 42 anos disse que pretende se colocar em situações desafiadoras, em busca de papéis que o 'tirem' de sua zona de conforto.

dbz super 70

'' O dia que eu sentir que isso está me dando a sensação de estar lá, fazer aquilo, vou me chutar, levantar e fazer algo que me assusta. Eu fiz parte dessa rotina em que fiz filmes que pareciam uma situação de 'estive lá, fiz aquilo' e não é divertido. Você deve constantemente tentar fazer filmes que te assustem. '' Hashmi , no entanto, está ciente de que conseguir projetos que o impulsionem como ator não é fácil, pois a '' sorte '' desempenha um papel importante em encontrar a história certa.

ascensão do herói do escudo 2ª temporada

'' Quando algo tem sucesso, as pessoas querem replicar isso. Os produtores têm uma maneira diferente de ver as coisas, eles levam em consideração a economia e eu não os culpo. Mas, como uma pessoa criativa, você tem que andar nessa linha tênue e manter esse equilíbrio '', acrescentou ele.

Atualmente, ele é visto no thriller '' Chehre '', que foi lançado nos cinemas na semana passada. Hashmi também será visto no remake do hitMalayalam filme '' Ezra '', que o ator disse que provavelmente será lançado em outubro.