IIIT Hyderabad reestrutura o programa MSIT em um modelo online pós-Covid

9, 2021 PRNewswire - O Programa MSIT de grande sucesso no IIIT Hyderabad, com 100 vagas nos últimos 10 anos, está sendo reestruturado como um programa online parcialmente no campus com 3 semestres de trabalho do curso seguido por um semestre de estágio prático. as mudanças são as seguintes: Admissão escalonada escalonada.

• Índia

HYDERABAD, Índia , 9 de setembro de 2021 / PRNewswire / - O MSIT de grande sucesso Programa em IIITHyderabad , com 100% de colocação nos últimos 10 anos, está sendo reestruturado como um programa online parcialmente presencial com 3 semestres de trabalho do curso seguidos de um semestre de estágio / estágio.

lenda do herói do escudo 2ª temporada

As mudanças importantes são as seguintes: • Admissão rotativa escalonada. Dadas as incertezas de horários de exames e datas de formatura causadas pela pandemia, os futuros alunos podem iniciar o programa a cada trimestre.

•Conectados Aprendendo fazendo. O currículo inovador de aprender fazendo com base em projetos foi adaptado para o aprendizado online remoto. • Mentoria personalizada individual. Em vez do aprendizado em grupo convencional em lotes do tamanho de uma sala de aula, o novo modelo de instrução usa interação personalizada um a um.

• Aprendizagem de domínio. O programa revisado implementa aprendizagem de duração variável, em que o 'paradigma da variável de resultado constante de tempo' é substituído pelo 'paradigma da constante de resultado variável de tempo'. Cada aluno deve obter um A antes de prosseguir para o próximo curso.

spoilers 925 de uma peça

• Instrução individualizada. A tutoria personalizada permite que cada aluno prossiga em seu próprio ritmo até demonstrar domínio, obtendo 90% ou mais em cada matéria.

• Exame sob demanda personalizado. Cada aluno pode solicitar um exame personalizado quando se sentir pronto.

Os alunos agora podem concluir o curso em um ano civil, com mensalidade reduzida, seguido de um estágio semestral. Os alunos também poderão escolher uma especialização em Ciência de Dados , IA e Aprendizagem de Máquina , Desenvolvimento de aplicativos (pilha completa), Blockchain Tecnologias e Segurança da Informação. TheMSIT Conectados O programa continua sendo um Programa de Mestrado completo com oportunidades de colocação em campus e parcerias no setor, ajudando os alunos a aprender conceitos aplicando-os em cenários do mundo real. Aplicativos para theMSIT O programa será revisado e admitido em um cronograma contínuo após uma entrevista virtual, permitindo que os alunos busquem a admissão no programa sem quaisquer preocupações de saúde e segurança. Os alunos podem se inscrever no programa através do MSIT Site do programa. Datas de admissão, requisitos de trabalho do curso e outros detalhes e especificações podem ser encontrados em www.msitprogram.in. Sobre theMSIT Programa: MSIT (ou Mestrado em TI) é um curso de pós-graduação de um ano em tempo integral com uma pegada global em ciências da computação avançadas e um rico legado que abrange duas décadas. TheMSIT O programa traz experiência em tecnologias de computação de ponta, como Sistemas Inteligentes , Blockchain , DevOps , Análise de Dados, Segurança da Informação e mais. O programa é oferecido pelo '' Consórcio de Instituições de Ensino Superior (CIHL) '' multi-institucional e implanta uma abordagem prática única de '' Aprender Fazendo '' para o currículo. Sob MOU com a Carnegie Mellon University (EUA), alguns pesquisadores do CMU estão orientando o conteúdo do curso do programa. Sobre o Consórcio de Instituições de Ensino Superior (CIHL): TheConsortium of Instituições de Ensino Superior (CIHL) é uma sociedade educacional sem fins lucrativos criada por universidades de renome em nível nacional em Hyderabad , Telangana. Os estimados membros do consórcio incluem IIITHyderabad , SVU Tirupati , JNTUHyderabad , JNTU Kakinada e JNTU Anantapur.CIHL , formado em 2001, é o órgão formativo por trás do MSIT Programa, com uma visão de tornar a educação técnica de ponta acessível a todos e criar profissionais prontos para a indústria para as necessidades da força de trabalho de amanhã. Sobre IIITHyderabad Instituto Internacional de Tecnologia da Informação , Hyderabad (IIITH) é uma universidade de pesquisa autônoma fundada em 1998 que se concentra nas principais áreas de Tecnologia da Informação , como Ciência da Computação , Eletrônica e Comunicações , e suas aplicações em outros domínios por meio de pesquisas interdisciplinares de maior impacto social. Alguns de seus domínios de pesquisa incluem Tecnologias da Informação Visual , Tecnologias da Linguagem Humana , Engenharia de Dados , VLSI e Sistemas Embarcados, Arquitetura de Computadores , Comunicações sem fio , Algoritmos e Segurança da Informação , Robótica , Building Science, Cognitive Science, Earthquake Engineering, Computational Natural Sciences e bioinformática , Tecnologias educacionais, sistemas de energia , TI na agricultura e e-Governance.

Site: https://www.iiit.ac.in/ Logo: https://mma.prnewswire.com/media/600789/IIIT_Hyderabad_Logo.jpg '>

• LEIA MAIS EM:
  • Power Systems