Ileana D’Cruz ‘honrada’ por celebrar a turnê do Dia da Independência da Índia por CelebBazaar nos EUA

A atriz de Bollywood, Ileana DCruz, teve a honra de ser a Grande Marechal do desfile do Dia da Independência da Índia e hastear a bandeira em Hicksville, Nova York, no sábado. Publique o desfile, Ileana DCruz, uma atriz de Bollywood disse: O senso de comunidade e unidade gira em torno do orgulho de nossa bandeira e a celebração da independência da Índia é algo que sempre espero ansiosamente.

• China

Ator de Bollywood, Ileana D'Cruz recebeu as honras de ser o Grande Marechal da índia Desfile do Dia da Independência e hasteamento da bandeira em Hicksville ,Nova york no sábado. TheBarfi ator, que atualmente está nos Estados Unidos participou do ‘10thIndia Day Parade 'por ocasião do 75º Dia da Independência da Índia. O ator içou a bandeira na presença do Honorável. Randhir Jaiswal , Consulado Geral da Índia , NY, e outras autoridades eleitas da cidade da América. The Independence US tour forIleana foi organizado por uma empresa líder de gerenciamento de eventos da Índia CelebBazaar liderado pelo profissional de TI que se tornou gerente de celebridade Abhishek Singh. Além de Ileana e Hon.Randhir Jaiswal , Conselheiro Geral da Índia , vários chefes da América estados e milhares de indianos Esteve presente no evento que se seguiu a uma festa que incluiu várias apresentações e um carnaval infantil. Como parte da TourIleana também comparecerá à Índia Eventos do Dia da Independência em outras cidades dos EUA. Publique o desfile, Ileana D’Cruz, aBollywood a atriz disse: '' O senso de comunidade e unidade gira em torno do orgulho de nossa bandeira e a celebração da independência da Índia é algo que sempre espero ansiosamente. É realmente uma honra para mim fazer parte de um evento tão prestigioso da Parada IDP nos EUA e representam a Índia. Agradecimentos especiais ao IDP EUA e o Presidente do IDP Mr.Deepak Bansal ji e seus membros fundadores Dr.Bobby K Kalutee e o Sr. Kamlesh Mehta ji por manter o espírito da Índia vivo até na América. Ao tornar esta ocasião auspiciosa um sucesso, Abhishek Singh , FounderCelebBazaar disse: Foram dois anos difíceis para todos nós. Neste Dia da Independência, gostaríamos de nos libertar da Covid. Gostaria de agradecer a todos os nossos trabalhadores da linha de frente por seu espírito e dedicação que está impulsionando nossa nação. Eles são os únicos que nos levarão novamente à Independência desta pandemia. D'Cruz criou um nicho para si mesma desde que estreou em Bollywood com ‘Barfi!’, co-estrelado por Ranbir Kapoor e Priyanka Chopra. Hoje, a atriz está entre os rostos mais populares de B-Town que comanda um grande fã que segue online e offline.Ileana é frequentemente vista compartilhando fotos e vídeos de si mesma, e a maioria deles se torna viral em pouco tempo. Enquanto isso, no front cinematográfico, ela foi vista pela última vez em ‘The Big Bull’, onde dividiu espaço na tela com Abhishek Bachchan no papel principal.

PWR PWR

pouso forçado em seus episódios