IPL 2021: RCB win toss, opte por bater contra KKR

O capitão do Royal Challengers Banglore (RCB), Virat Kohli, venceu o sorteio e escolheu bater o Kolkata Knight Riders (KKR) em seu confronto da Premier League indiana (IPL) aqui no Sheikh Zayed Cricket Stadium na segunda-feira.

Eoin Morgan e Virat Kohli (Foto: Twitter / IPL). Crédito da imagem: ANI
  • Emirados Árabes Unidos

Capitão do Royal Challengers Bangalore (RCB), Virat Kohli venceu o sorteio e escolheu bater contra os Cavaleiros de Kolkata (KKR) em seu índio Liga Premiada (IPL) encontro aqui no Sheikh Zayed Cricket Stadium na segunda-feira. Falando no lance, Virat Kohli disse: 'Vamos rebater primeiro. Parece um bom campo, a relva vai mantê-lo unido, vai abrandar à medida que o jogo avança. Este é especial, prometemos em maio que tocaremos no TheCovid guerreiros, aqui está - vamos leiloar este uniforme e os lucros irão para eles. Dois estreantes para nós --KS Bharat e Wanindu Hasranga. '

Capitão de Calcutá, Eoin Morgan disse: 'Parece muito bom, deve permanecer bastante semelhante durante toda a duração do jogo. Esperamos que os desempenhos mudem nesta fase do torneio. Tem sido um desafio, mas estamos felizes por estar de volta aqui. ' O KKR iniciou o primeiro tempo de forma morna, vencendo apenas duas das sete partidas do campeonato. Enquanto isso, para o RCB, a principal preocupação nas duas derrotas sofridas no início da temporada foi a falta de aplicação na unidade de rebatidas, que espera melhorar nesta retomada. RCB está atualmente na terceira posição da mesa, enquanto KKR está na sétima posição.

Jogando XI: Kolkata Knight Riders: S Gill, VIyer , N Rana, R Tripathi, E Morgan, D Karthik, SNarine , A Russell, L Ferguson, VChakaravarthy e P Krishna. Desafiantes reais de Bangalore: V Kohli, D Padikkal, KS Bharat , G Maxwell, AB de Villiers , S Baby, W Hasaranga , K Jamieson, H Patel , M Siraj e Y Chahal. (ANI)