A banda pop irlandesa Westlife se reunirá pela primeira vez desde 2012

• Irlanda

Banda pop irlandesa Westlife isreuniting pela primeira vez desde sua última apresentação em 2012.

De acordo com o irlandês Sol, os membros da banda tem o plano de se reunir sob o selo Universal Music Group.

eles estão fazendo um incrível 2

Uma fonte perto da banda disse que a reunião não incluirá ex-membro Brian McFadden quando ele saiu da banda em 2004.

Theband tem outros membros como Shane Filan, Markus Feehily, Nicky Byrne e Kian Egan.

'Está assinado , selado e entregue e está definitivamente acontecendo - e absolutamente não inclui Brian McFadden.

'Os outros caras foram escalados para voltar ao estúdio e gravar algumas músicas novas e até datas de turnê foram organizadas, então definitivamente está acontecendo desta vez. Tem havido muita especulação, mas desta vez é um negócio fechado e os contratos foram assinados, 'a fonte adicionado.

Também é relatado que o cantor de 'Shape of you' Ed Sheeran escreveu a letra da música.

Westlife foi uma das maiores boybands do Reino Unido, entrando em cena pela primeira vez em 1999 com 'Swear it again', levando a 13 singles número um do Reino Unido e dez melhores álbuns do Reino Unido.