Robert Pattinson não está feliz por Kristen Stewart beijar Stella Maxwell em um iate?

Quando Robert Pattinson e Kristen Stewart estavam romanticamente ligados, havia uma chance de fazer A Saga Crepúsculo, Parte 3. Crédito da imagem: Instagram / Kristen Stewart

A aparição de Kristen Stewart e os filmes estrelados por Robert Pattinson na série Crepúsculo trouxeram um tremendo sucesso, levando os fãs a esperar mais deles no futuro. Vai se completar 7 anos desde que o segundo filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 estreou. Enquanto muitos fãs esperam que eles reprisem seus papéis na Parte 3, outra seita de fãs acredita que isso não será possível.

hyun bin e música hye kyo

Todo mundo conhece o ex-Kristen Stewart de Robert Pattinson atualmente está romanticamente ligada a Stella Maxwell. Em fevereiro de 2017, ela se descreveu como 'tão gay' no Saturday Night Live, e também se esclareceu durante uma conversa com o The Guardian que ela era bissexual. Muitos de seus fãs estão muito desapontados ao ver sua foto recente em que ela foi claramente vista beijando sua namorada em um iate na Costa Amalfitana, na Itália.

QuandoRobert Pattinson e Kristen Stewart estavam romanticamente ligados, havia uma chance de fazer TheTwilight Saga Parte 3. Mas sua separação permanente em maio de 2013 tirou todas as chances de reprisar seus papéis em outro filme de Twilight. Mesmo que houvesse um boato de que seu relacionamento não era real por natureza, foi manipulado para criar promoção e chamar a atenção dos fãs para os filmes nos quais eles estavam interpretando os papéis principais.

Um tablóide reivindicou algumas semanas atrás reivindicando Robert Pattinson não está feliz em ver Kristen Stewart tendo um romance cheio de PDAs com Stella Maxwell. Por extremo amor por ela, ele ainda não está desesperado. Também afirmou que o ator de 33 anos está infeliz por vê-la em um relacionamento do mesmo sexo.

Posteriormente, procuramos descobrir a originalidade desta notícia. Através de nosso insider, descobrimos que Robert Pattinson não está nem em desespero devido à sua separação com Kristen Stewart Ele não está chateado por vê-la envolvida em um relacionamento do mesmo sexo com Stella Maxwell. Se ele estivesse desesperado após a separação dela em 2013, ele não teria sido capaz de iniciar um relacionamento com FKA Twigs. Esse tipo de atualização geralmente é usado para criar rumores.

Doce memória na Itália 🇮🇹 ❤❤ #kristella #kristenstewart

Uma postagem compartilhada por Stellamaxwell 🦋 Kristenstewart (@dindamaxwell) em 21 de julho de 2019 às 23h20 PDT

Leia também: O ex-Kristen Stewart de Robert Pattinson flagrado ficando aconchegante com Sara Dinkin