Foi assustador entrar em: 'Suits', estrela de Patrick J Adams em 'The Right Stuff'

Embora Adams tenha aparecido em programas populares, incluindo 'Lost', 'Friday Night Lights' e 'Pretty Little Liars', seu papel decisivo acabou sendo o de Mike Ross, que impressiona o advogado famoso de Nova York Harvey Spectre (Gabriel Macht) com seu conhecimento enciclopédico de direito, apesar de não ter diploma formal. O ator de 39 anos, que deixou 'Suits' após sete temporadas, disse que está orgulhoso do trabalho que fez na série, mas foi um desafio interpretar uma pessoa da vida real em The Right Stuff.

• Índia

Ele alcançou fama global como Mike Ross no americano drama jurídico Suits, mas o ator Patrick JAdams , que retrata o ex-americano astronauta major JohnGlenn em 'The Right Stuff' , diz que estava pronto para uma mudança e a série de drama espacial parecia um bom ajuste. ThoughAdams apareceu em programas populares, incluindo 'Lost', 'Friday Night Lights' e 'Pretty Little Liars' , seu papel decisivo acabou sendo de Mike Ross , que impressiona o grande advogado de Nova York, Harvey Spectre (Gabriel Macht) com seu conhecimento enciclopédico de direito apesar de não ter diploma formal.

O ator de 39 anos, que deixou 'Suits' após sete temporadas, disse que está orgulhoso do trabalho que fez na série, mas foi um desafio interpretar uma pessoa da vida real em The Right Stuff. 'Eu fiz uma pausa para passar um tempo com minha família e descobrir o que eu queria fazer a seguir e que tipo de histórias eu estava interessado em contar. Eu realmente não sei por que, eu estava pronto para uma mudança. 'Houve algumas coisas que surgiram que eu quase fiz e desmoronou no último minuto. Cada dia da minha vida é uma luta para estabelecer uma nova identidade, 'Adams disse ao PTI durante uma entrevista em grupo no Zoom.

Na série lançada recentemente, Adams joga Glenn , ex-senador e astronauta dos EUA, que se tornou o primeiro orbitar a Terra em 1962. Baseado no livro best-seller de Tom Wolfe , a série analisa os primeiros dias do Programa Espacial dos EUA por meio da história dos primeiros astronautas da América, o Mercury Seven. Adams'Glenn , para reveredMarine piloto de teste e homem de família comprometido, e o tenente comandante de Jake McDorman, Alan Shepard , um dos melhores pilotos de teste da história da Marinha, estão no centro da história.

Adams disse que estava animado com 'The Right Stuff' mas inicialmente parecia indigno, pois girava em torno de uma pessoa icônica da vida real e já era interpretado de forma memorável pelo veterano ator Ed Harris em um filme de 1993. '... Ele ocupa uma parte tão grande do meu cérebro e é uma coisa assustadora entrar nisso, especialmente quando você está tão acostumado a interpretar o garoto naquele programa (' Suits ')', disse ele. '... Além disso, eu interpretei alguém que foi interpretado tão lindamente, por outro ator que eu admiro muito. Eu respondi apenas trabalhando o máximo que pude para me informar sobre quem era esse cara e descobrir o que me inspirou, o que eu queria trazer para isso, que versão de sua história faria sentido sair através de mim ', ele adicionado.

Produzido para a National Geographic por Leonardo DiCaprio’sAppian Way e The Right Stuff da Warner Bros Television estreou em 9 de outubro na Disney + Hotstar Premium. O show também é estrelado por Michael Trotter e Colin O’Donoghue.

Respondendo a uma pergunta sobre a conexão da nova geração com MercurySeven , Trotter disse que seu show é uma expansão da história que já foi narrada na forma de um filme e um livro anteriormente. 'Muitas pessoas ficam tipo,' Oh, por que você refaria algo que era tão bom? 'E eu,' Bem, não é um remake ',' o ator, que é visto como Gus Grissom , disse um piloto da Força Aérea dos Estados Unidos e membro do programa espacial.

Nossos maiores fãs devem ser fãs do livro e do filme, porque eles terão a experiência de uma expansão de uma história e verão mais algumas coisas que estavam naquele quadro, que não necessariamente conseguiram ver ', acrescentou. . O'Donoghue, que estrela comoGordon Cooper no programa, disseram que todos fizeram o treinamento básico de pilotos para se preparar para seus papéis. Por sua parte, Adams dito como uma referência, o livro que foi mais útil para ele é o de Alan Shepard 'Acenda esta vela'.

McDorman, que faz o papel de Shepard, disse que adora filmes sobre o espaço, pois há uma mistura de empolgação e medo em um lançamento e tudo que pode dar certo e errado. Seu filme favorito de todos os tempos é '2001: Uma Odisséia no Espaço'.