A Itália reconhece a vacina Covishield da Índia; Os titulares do cartão de vacina indiana agora estão qualificados para o Green Pass

A Itália reconheceu a vacina COVID-19 da Índia 'Covishield' na sexta-feira, disse a Embaixada da Índia na Itália. Após a mudança, os portadores de cartões de vacina indianos agora são elegíveis para o Green Pass no país europeu.

Imagem representativa. Crédito da imagem: ANI
  • Itália

A Itália reconheceu a vacina COVID-19 da Índia 'Covishield' na sexta-feira, disse a Embaixada da Índia Na Itália. Após a mudança, Indian portadores de cartão de vacina agora são elegíveis para Green Pass na Europa país. Este sucesso vem como resultado de um encontro entre Saúde MinistroMansukh Mandaviya e seu italiano homólogo Roberto Speranza.

Levando para o Twitter , a Embaixada da Índia Na Itália disse: 'Como resultado da reunião de Ministros da Saúde do G20, entre Hon'ble @ mansukhmandviya e italiano Saúde O Ministro @robersperanza juntamente com os esforços persistentes da @MEAIndia @MinisteroSalute reconhece Covishield.Indian da Índia Vacina CardHolders agora são elegíveis para GreenPass @SerumInstIndia. ' No início da quarta-feira, externo Ministro de Assuntos SJaishankar ao interagir com seu italiano contraparte Luigi Di Maio , ele discutiu os desafios relacionados à acessibilidade da vacina e viagens tranquilas.

Ministro das Relações Exteriores da Itália Luigi Di Maio é a atual presidente do G20. 'Desafios discutidos relacionados à acessibilidade da vacina e viagens tranquilas. Estou ansioso para se juntar a ele em uma discussão sobre o Afeganistão Amanhã, 'Jaishankar tweetou. (ANI)