Jamie Foxx defende Sela Vave depois de serem vistos de mãos dadas

Jamie Foxx protegeu a cantora Sela Vave depois que foram flagrados de mãos dadas em Los Angeles, poucos dias antes de ser revelado que ele se separou de Katie Holmes.

Jamie Foxx. Crédito da imagem: ANI
  • Estados Unidos

Jamie Foxx defendeu o cantor Sela Vave depois de serem flagrados de mãos dadas em Los Angeles , alguns dias antes de ser revelado que ele se separou de Katie Holmes. Na quarta-feira, Foxx, em seu Instagram Live, abordou as críticas que Vave recebeu ao descrever que o cantor é simplesmente seu newartist e que, ao longo de sua carreira, ele assumiu como missão colocar estrelas em ascensão sob sua proteção, relatou a People.

'Quando eu conheci Ed Sheeran , Eu não o conhecia de Adam. Ele dormiu no meu sofá por seis semanas - ele acabou fazendo grandes coisas ', disse Foxx sobre o cantor. 'Nick Cannon tinha 13 anos, ele dormia na minha antiga casa. Antes de Ne-Yo ser Ne-Yo, ele viria para o berço. venha ao meu berço, não importa quem você seja - continuou Foxx.

De acordo com Foxx, ele foi apresentado a Vave por um de seus outros artistas. Ele então a ouviu cantar nos degraus da frente da casa , um momento que o cantor também compartilhado nas redes sociais. 'Ela está cantando quebrada Beyonce , tocando violão e eu disse 'Como diabos isso aconteceu?' Então, nós a colocamos sob nossa proteção ', explicou Foxx.

A estrela então abriu sobre as fotos tiradas dele e de Vave de mãos dadas enquanto saíam do Bootsy Bellowsnightclub última sexta-feira (hora local). 'Estou acompanhando-a até o meu carro, para colocá-la no carro - myartist , que anda com mykids e é tão jovem quanto minha filha ', disse Foxx.

Recentemente, a atriz Katie Holmes terminou seu relacionamento com Jamie Foxx como eles não estavam na mesma página. De acordo com a US Weekly , eles estavam vivendo 'vidas muito diferentes', o que acabou levando ao seu rompimento.

“Faz muitos anos que ele sai com outras mulheres. Ele é desrespeitoso e suas vidas eram diferentes. O jeito dele de festejar não combina com ela, já que ela está focada em criar a filha e trabalhar, 'a fonte disse. (ANI)

legados sebastiano