Jane The Virgin 5ª temporada terá de 17 a 22 episódios, Is Michael ressurrected?

Embora a 5ª temporada de ‘Jane The Virgin’ tenha a data de estreia, os fãs certamente ficarão desapontados em saber que a próxima temporada será a última da série da CW (Crédito da imagem: Facebook)
  • Estados Unidos

A 5ª temporada de 'Jane The Virgin' finalmente tem uma data de lançamento após um longo hiato. O último episódio da 4ª temporada foi ao ar em 20 de abril de 2018 e, desde então, os fãs da série dramática de comédia romântica satírica americana estão esperando para saber a data de estréia da próxima temporada.

Embora a 5ª temporada de 'Jane The Virgin' tenha a data de estreia, os fãs certamente ficarão desapontados em saber que a próxima temporada será a última da série da CW. A série começará a ser exibida em 27 de março de 2019 (quarta-feira à noite). A nova noite para o final foi movida de sua programação de sexta-feira e conseguiu um lugar privilegiado após novos episódios de 'Riverdale'. Mesmo todas as temporadas anteriores tiveram data de lançamento em outubro. Enquanto isso, ainda não sabemos quantos episódios haverá para o final, mas é provável que seja entre 17 e 22 com base nas temporadas anteriores.

No que diz respeito ao enredo da 5ª temporada de 'Jane The Virgin', os fãs esperam que a série comece do momento em que terminou na 4ª temporada. Raphael foi visto trazendo Jane de volta ao apartamento para revelar em algum lugar que se parecia com Michael. Ainda não sabemos se o marido de Jane está vivo, portanto, há três possibilidades - o novo é um gêmeo, ou ele está de volta da morte, ou alguém está enganando todo mundo usando uma máscara de Michael.

A história parece dar outra guinada para Michael, Raphael e Jane Triângulo amoroso. Raphael parece ser a única escolha de Jane já que ela estava quase preparada para ele lhe dar o pedido de amor. Em uma conversa com o Hollywood Reporter no ano passado, Jennie Snyder Urman foi questionada se Jane faria uma escolha entre os homens na próxima temporada, mas ela falou sobre um casamento sem dar uma resposta direta. 'Haverá - como posso responder a isso? Haverá um casamento ', respondeu ela.

A próxima 5ª temporada de 'Jane The Virgin' também deve revelar um dos maiores segredos da série - por que Michael se foi por vários anos - e uma teoria sugere que sua ausência está ligada ao seu trabalho como detetive. Se a previsão corresponder ao enredo, então devemos dizer que ele organizou intencionalmente sua falsa morte.