Jim Parsons fala sobre o final de 'The Big Bang Theory'

Crédito de imagem: Twitter (@bigbangtheory)
  • Estados Unidos

O popular americano A sitcom 'The Big Bang Theory', que fez história como o programa mais antigo da TV, terminou no mês passado. Actor Jim Parsons acabou de se afastar de um compromisso de 12 anos, mas parece que simplesmente era hora de ele deixar seu caráter de Sheldon Cooper.

'Eu joguei o m - t fora daquele personagem , e algumas pessoas poderia ter feito isso por mais tempo, provavelmente. Não me refiro ao nosso programa, mas (há) essa relação com o personagem ', disse Parsons em uma entrevista à Variety. “Mas eu sinto que realmente torcemos aquele material pelo que era”, acrescentou.

12 anos é muito tempo para fazer qualquer trabalho, mas principalmente interpretar o mesmo personagem na indústria do entretenimento pode ser exaustivo depois de um certo tempo. 'Não importa o quão bem-sucedido você seja, mesmo se você for um grande sucesso no cinema, você não consegue entrar na mesma vaga por 12 anos. Não é assim que alguém em uma profissão criativa normalmente consegue se comportar. Seres humanos anseia por essa estrutura, para que eu possa ver como ela causa alguns furacões no coração ', disse ele.

Agora que o show acabou, Parsons e seu marido ToddSpiewak mudei de Los Angeles para Nova Iorque. Parsons em breve irá reprisar seu papel em 'The Boys in the Band' da Broadway em aNetflix adaptação do show, produzida por Ryan Murphy. 'The Boys in the Band' é sobre um grupo de homens homossexuais se reunindo para uma festa de aniversário e foi inovador quando fez sua estreia em 1968 por sua representação da vida gay. O ator de 46 anos estrelou o renascimento do 50º aniversário em 2018.

Ele se manifestou publicamente em 2012 após conhecer Spiewak , cinco anos em 'The Big Bang Theory'. Ele disse desfiles de orgulho anteriormente o havia 'assustado', mas aceitar sua sexualidade mudou isso. No início deste ano, Parsons conversou com o The Hollywood Reporter sobre deixar o show e disse que não havia nenhum fator importante em sua decisão de sair. 'Foi a primeira vez na minha vida que fiz este show que me ocorreu que eu poderia querer não fazer outro contrato depois de 12 anos', disse Parsons. 'Não sei se é porque sou um Áries ou apenas porque talvez esteja em contato comigo mesmo. Seja o que for, assim que tive esse pensamento, pensei, bem, essa é a sua resposta ', acrescentou ele.

O episódio final do show foi ao ar em 16 de maio e encontrou Sheldon e Amy (Mayim Bialik) finalmente ganhando o Prêmio Nobel. Criado por Chuck Lorre e Bill Prady, o programa estreou na CBS em 24 de setembro de 2007. Em março de 2017, a série foi renovada por mais duas temporadas, totalizando doze temporadas.

O programa era originalmente centrado nas vidas de físicos socialmente desajeitados Leonard Hofstadter eSheldon Cooper , que dão uma guinada selvagem quando a bela e bem-humorada Penny se muda para a casa ao lado. A série também estrelou Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg, Kunal Nayyar, Mayim Bialik e Melissa Rauch. Ele ganhou 52 indicações ao Emmy e 10 vitórias durante sua execução.