Johnny Depp faz uma rara aparição no tapete vermelho em meio a uma batalha legal com a ex-mulher Amber Heard

O astro de Hollywood, Johnny Depp, atingiu o tapete vermelho recentemente no Festival de Cinema de Deauville em meio a sua batalha judicial em curso com a ex-mulher Amber Heard.

Johnny Depp. Crédito da imagem: ANI
  • Estados Unidos

JohnnyDepp, estrela de Hollywood atingiu o tapete vermelho recentemente no Deauville FilmFestival em meio a sua batalha legal em curso com a ex-esposa Amber Heard. De acordo com o Page Six, ele participou de uma exibição no noroeste da França de seu filme 'City of Lies', no qual interpreta um detetive aposentado que está convencido de que o Departamento de Polícia de Los Angeles participou do assassinato de 1997 de The Notorious B.I.G.

O filme também abordou a morte, em 1996, do rival do rap de Biggie, Tupac Shakur. A estrela de 'Piratas do Caribe' usava um terno azul-marinho e um fedora combinando enquanto caminhava pelo tapete vermelho, parando várias vezes para tirar fotos e dar autógrafos para os fãs presentes.

'City of Lies' estreou pela primeira vez em dezembro de 2018 fora da competição no Noir inFestival Na Itália. A intenção inicial era que fosse lançado nos Estados Unidos em setembro de 2018, antes de sofrer vários atrasos, que foram estendidos ainda mais devido ao COVID pandemia. O filme policial já foi disponibilizado em várias plataformas de streaming e pode ser visto no Hulu nos E.U.A.

A rara aparição de Depp no ​​tapete vermelho vem semanas após a Virgínia o juiz determinou que o ator poderia prosseguir com acusações de difamação contra Heard em um Washington Post de 2018 artigo de opinião que a estrela de 'Aquaman' escreveu alegando que havia sido vítima de violência doméstica durante o casamento. alegou que as acusações de Heard resultaram em sua inclusão na 'lista negra' de Hollywood , que ele acredita ser a razão de seu último filme, 'Minamata', ainda não ter estreado nos cinemas dos Estados Unidos.

TheOscar O nomeado e Heard foram casados ​​de 2015 a 2017 e estavam envolvidos em um processo de divórcio desagradável que incluiu várias alegações de abuso. De acordo com a página seis, os ex-namorados negaram ter maltratado um ao outro, embora tenham reconhecido em uma declaração conjunta em 2016 que seu 'relacionamento era intensamente apaixonado e às vezes instável'. (ANI)