Lisa, a sensação do K-pop, emociona os fãs tailandeses com o capacete tradicional

A cantora K-pop tailandesa Lalisa 'Lisa' Manoban encantou tanto seus fãs na Tailândia ao usar o tradicional cocar de ouro no vídeo de seu primeiro single solo que alguns estão saindo e comprando o seu próprio. O vídeo de 'Lalisa', a primeira música solo do membro da banda Blackpink, Lisa, acumulou mais de 100 milhões de visualizações no Youtube desde seu lançamento na sexta-feira.

A cantora K-pop tailandesa Lalisa 'Lisa' Manoban tem encantado seus fãs na Tailândia usando o tradicional cocar de ouro no vídeo de seu primeiro single solo, que alguns estão saindo e comprando o seu próprio.

Justin Theroux Mulholland Drive

O vídeo de 'Lalisa', banda de sucesso Blackpink a primeira música solo da integrante Lisa, acumulou mais de 100 milhões de visualizações no Youtube desde seu lançamento na sexta-feira. Um segmento mostra Manoban sentado em um trono dourado ornamentado e usando o tradicional cocar alto e pontudo que na Tailândia moderna é usado principalmente em formas de dança tradicional.

Comerciantes em um mercado popular no tailandês capital Bangkok disse à Reuters no domingo que desde sexta-feira houve um aumento nas vendas de roupas e acessórios tradicionais. 'Muitas pessoas têm feito pedidos de nós através de nossa loja online, enquanto aqui na loja, temos um fluxo constante de clientes vindo até nós, mostrando interesse todos os dias, o dia inteiro, perguntando que tipo de capacete nós tem, que estilo, que cor ', disse Samorn Suthiwong, que trabalha na Fashion Point, uma loja de roupas no mercado.

O cliente Mew Lalita, 40, concordou com os fãs de Manoban que ela incorporou o tailandês o traje nacional em seu vídeo ajudaria a tornar sua herança cultural mais acessível em casa e no exterior. 'Eu acho que é uma combinação perfeita (de moda e tradição). Isso torna mais fácil para o tailandês cultura a ser aplicada em nossas vidas diárias ', disse Mew. No Fashion Point, os acessórios de cabeça feitos à mão custam entre 250 a 1000 baht ($ 7,65 - $ 30,58) por peça. ($ 1 = 32,7000 baht) (Escrita de Masako Iijima e Panu Wongcha-um Edição de Raissa Kasolowsky)