'Beautiful Love Wonderful Life' da KBS 2TV termina e elenco se despede dos espectadores

Foto de arquivo
  • República da Coréia

'Beautiful Love Wonderful Life', da KBS 2TV, continuou no topo da audiência até o fim.

Após a conclusão da dramatização em 22 de março, os atores compartilharam algumas palavras de despedida e agradecimento aos telespectadores.

Jo Yoon Hee, que interpretou o papel de Kim Seol Ah, compartilhou por meio de sua agência: 'Eu sinceramente gostaria de agradecer a todos aqueles que amaram' Beautiful Love Wonderful Life '. Fiquei feliz por trabalhar com meus respeitados sunbaes (atores com mais experiência), bem como meus incríveis colegas e hoobaes (atores com menos experiência). E gostaria de agradecer mais uma vez à equipe que trabalhou duro conosco até o fim. '

trama de jardim de evergarden violeta

Kim Jae Young, que assumiu o papel de Goo Jun Hwi, agradeceu aos espectadores, ao elenco e à equipe técnica, e disse: 'Foi minha primeira vez em um longo drama como este, então eu estava preocupado antes de começarmos as filmagens. Quando as filmagens começaram, eu aprendi muito no set, e as pessoas ao meu redor me ajudaram muito, então eu fui capaz de chegar com segurança até o final. Os 50 episódios (episódios de uma hora) pareciam longos e curtos. Foi um período significativo, durante o qual pude aprender muito e crescer enquanto filmava.

Seol In Ah revelou uma carta escrita à mão que dizia: 'Olá. This isSeol In Ah , Chung Ah de 'Beautiful Love Wonderful Life'. Acho que cresci muito nos oito meses desde que conheci Chung Ah. '

Oh Min Seok compartilhou, 'Olá, aqui é Oh Min Seok que interpretou Do Jin Woo em 'Beautiful Love Wonderful Life'. Muito obrigada por amar nosso drama e mostrar carinho pelo personagem Do Jin Woo. Voltarei com um papel ainda melhor em um projeto ainda melhor. Obrigado.'

aaron e emily designados sobreviventes

Lee Tae Sun, o ator do personagem Kang Shi Wol, expressou: 'Foi um pouco difícil e cansativo porque foi minha primeira vez em um drama de longa duração, mas graças aos grandes sunbaes, colegas, diretor e equipe , Aprendi muito e filmei com alegria.

Jo Yoo Jung interpretou Kim Yeon Ah, a filha mais nova de sua família. Ela disse: 'Em primeiro lugar, quero agradecer aos telespectadores por me assistirem, embora eu seja um rosto desconhecido e uma atriz novata. O diretor, a equipe do drama, minha mãe e meu pai na tela Kim Mi Sook e Park Young Gyu e outros atores sunbaes me deram coragem ao me dizer que eu posso me sair bem e me apoiaram.

Por fim, Ryu Ui Hyun , que assumiu o papel de Moon Pa Rang, compartilhou, 'Foi minha primeira vez atuando em um drama de fim de semana de longa duração como este, então estava faltando em muitos aspectos.

nova forma dbs goku

'Foi graças aos nossos telespectadores que nos apoiaram do início ao fim que consegui ganhar energia para agir. Eu voltarei com uma atuação ainda melhor, 'Hyun acrescentou.