Keira Knightley enfrenta um Natal do Juízo Final em 'Noite Silenciosa'

as pessoas se recuperaram porque entenderam que não sabíamos que a pandemia iria acontecer quando eu escrevi (a) e todos foram escalados e nós entramos em produção, então acho que queríamos que a sociedade tivesse algum senso de esperança e recuperação. ' O filme também é estrelado pelo ator Matthew Goode de 'Downton Abbey', a atriz de 'Peaky Blinders' Annabelle Wallis, a estrela de 'Jojo Rabbit' Roman Griffin Davis e Lily-Rose Depp, conhecida por 'The King' e 'Voyagers'.

Keira Knightley estrela o não tão agradável filme de Natal 'Noite Silenciosa', sobre um grupo de amigos se reunindo para o feriado e alegremente ignorando o dia do Juízo Final que se aproxima.

Ambientado no Inglês No campo, os amigos comem, bebem, cantam e dançam para curtir o último Natal, sabendo que todos vão morrer no dia seguinte. O filme, que estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto na noite de quinta-feira, foi escrito e filmado antes da pandemia de COVID-19 com a ideia de promovê-lo como um filme de Natal com uma reviravolta, disse Knightley.

Mas os eventos logo mudaram isso. 'Foi muito, muito estranho porque quando começamos a falar sobre isso, era pura ficção e muito engraçado porque era pura ficção', disse Knightley à Reuters em uma entrevista.

'E então, de repente, os últimos dois anos foram os últimos dois anos e eu realmente acho que deveria vir com um aviso porque acho que todos nós estamos vendo isso de uma maneira completamente diferente.' No filme, que é a estreia do roteirista e diretor Camille Griffin, uma nuvem venenosa se aproxima do Reino Unido , com histórias de terror online sobre ele matando pessoas lentamente.

'Quando terminamos o filme, mostramos aos estúdios no ano passado e eles estavam loucos pelo filme, mas eles ficaram apavorados com o filme e não queriam mostrá-lo a ninguém', Griffin disse. 'Acho que eles queriam esperar até que ... as pessoas se recuperassem porque entenderam que não sabíamos que a pandemia ia acontecer quando eu escrevi (a) e todos foram escalados e entramos em produção, então acho que queríamos sociedade para ter algum senso de esperança e recuperação. '

O filme também é estrelado por 'Downton Abbey' ator Matthew Goode , Atriz de 'Peaky Blinders'Annabelle Wallis , Estrela de 'Jojo Rabbit' RomanGriffin Davis e Lily-RoseDepp , conhecido por 'The King' e 'Voyagers'. O personagem de Depp é o forasteiro do grupo, e muitas vezes está em desacordo com eles.

'Eu acho que isso é representativo de um senso mais amplo de ver as coisas se desdobrando ao seu redor e uma mentalidade de grupo que eles estão tentando dizer (isso) é a coisa certa e tudo mais e você está tipo, bem, eu não me sinto assim , 'Depp disse.