Kevin Feige compartilha planos para a fase cinco e seis do MCU na San Diego Comic-Con

Kevin Feige compartilha planos para o MCU's phase five, six at San Diego Comic-Con
  • Estados Unidos

Marvel Studios fez sucesso no 2022 San Diego Comic Con como a bandeira revelou sua lista de títulos para as fases cinco e seis do Maravilha Cinematic Universe (MCU), que incluiria dois novos filmes de ''Vingadores''.

lançar reino animal

Aparecendo após um intervalo de três anos, o chefe do estúdio Kevin Feige deixou claro para a multidão que Maravilha não tem planos de desacelerar e anunciou as datas de lançamento de vários filmes, bem como imagens de muitos títulos futuros.

Feige revelou que a fase quatro em andamento do MCU culminará com “Pantera Negra: Wakanda para sempre'' , a sequência do sucesso global de 2018 ''Pantera Negra'', informou a Variety.

O estúdio lançou um teaser emocional para o filme dirigido por Ryan Coogler, que enfrentou incerteza após a morte do protagonista Chadwick. Boseman devido ao câncer de cólon em agosto de 2020.

O trailer mostra o reino de Wakanda cambaleando após a morte de seu amado governante e super-herói T'Challa (Boseman). Estrelando um elenco de Letícia Wright , Ligue para Gurira , Winston Duke , Lupita Nyong'o , Ângela Basset e Martinho Freeman, o filme será lançado em 11 de novembro.

Antes de ''Pantera Negra: Wakanda para sempre'' , Maravilha vai estrear ''She-Hulk'', uma próxima comédia legal Series , no serviço de streaming Disney+. O espetáculo, protagonizado Tatiana Maslany Como Jennifer Walters quem é primo de Mark Ruffalo Bruce Bandeira/Hulk , estreia em 17 de agosto.

Feige disse que a fase cinco do MCU começará com Paul Rudd e Evangeline Lilly ''Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania'', que introduziria Jonathan Major Super-vilão Irmão o Conquistador no MCU.

A equipe do filme... Rudd , Lilly , Kathryn Newton , quem joga Cassie Lang , e cineasta Peyton Reed – revelou um teaser que mostra os super-heróis titulares sendo sugados para o Reino Quântico onde eles enfrentam Kang.

Reed brincou que o filme, que será lançado em 17 de fevereiro de 2023, também apresentará o supervilão MODOK no MCU.

Será seguido por “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, que estreará em 5 de maio de 2023. O filme trará de volta o grupo titular de super-heróis desajustados junto com novos personagens como Adam Warlock (Will Poulter) e Cosmo a Cao espacial (Maria Bakalova).

No painel do filme, o diretor James Gunn disse que o filme marcará o fim de sua saga “Guardiões”. ''Este é o fim dessa história. Eu sinto Muito. Algumas histórias têm um fim. Isso não significa que todo mundo morre'', disse ele.

Depois de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, os dois filmes que despertam imenso interesse de Maravilha os fãs são Mahershala Ali ''Lâmina'' e ''Capitão América 4'', que verá Anthony Mackie Ele mesmo Wilson como o super-herói titular.

Foi na apresentação da Marvel no SDCC 2019 quando Feige anunciou que Ali assumirá o papel de Blade, o meio-humano, meio-vampiro, que foi anteriormente interpretado por Wesley Snipes na tela grande.

Feige disse que 'Blade' chegará aos cinemas em 3 de novembro de 2023. Será dirigido por Bassam Tariq e também estrela Aaron Pierre e Delroy fofo em papéis centrais.

O produtor anunciou que a quarta parcela de ''Capitão América'' Series , que antes se concentrava em Chris Evans' Steve Rogers , foi intitulado ''Capitão América: Nova Ordem Mundial''.

Ser dirigido por Júlio Oná , o filme vai ver Mackie Wilson empunhe o escudo do Capitão América na tela grande pela primeira vez. Será lançado em 3 de maio de 2024.

No Series na frente, a fase cinco inclui títulos como ''Secret Invasion'', ''Echo'', ''Loki'' segunda temporada, ''Agatha'' e ''Ironheart'', bem como ''Daredevil: Born Again' ', que incorporará oficialmente Charlie Cox super-herói cego no MCU.

''Invasão Secreta'', que contará com Samuel L Jackson Como Nick Fury , cairá na primavera de 2023. Apelidado como um thriller político sombrio e corajoso, o show também contará com Ben Mendelsohn (o Skrull Talos), Don Cheadle (James Rhodes) e Martinho Freeman (Everett K Ross), bem como os recém-chegados Kingsley Ben-Adir , Olivia Colman e Emília Clarke.

Quando será lançada a 4ª temporada do Príncipe Dragão

''Echo'', um spin-off de ''Hawkeye'' que gira em torno de Alaqua Cox's Maya Lopez, uma super-heroína surda, será lançada no verão de 2023, seguida pela segunda temporada de de Tom Hiddleston ''Loki''.

No final de 2023, o estúdio vai estrear ''Ironheart'', um Series baseado no caráter de é Willians (Dominique Thorne), que será apresentado em ''Pantera Negra: Wakanda Para Sempre''.

Derivação de ''WandaVision'' Series sobre de Kathryn Hahn personagem Ágata Harkness foi intitulado ''Agatha: Coven of Chaos'' e estreará no final de 2023 ou início de 2024.

Cox, que reprisou seu papel de Matt Murdock também conhecido como Demolidor para o blockbuster ''Homem-Aranha: No Way Home'', está sendo totalmente trazido para o MCU com ''Demolidor: Nascido de Novo'', com estreia prevista para o início de 2024.

A fase cinco chegará ao fim com 'Thunderbolts', o equivalente no MCU dos filmes 'Esquadrão Suicida' do estúdio rival DC. O filme, que contará com um conjunto de personagens anti-heróis do MCU, será lançado em 8 de novembro de 2024. Feige revelado.

Feige também revelou os primeiros planos para a sexta fase do MCU, que começará com o filme ''Quarteto Fantástico''.

Embora nenhum elenco tenha sido anunciado, o Maravilha head disse que o tão esperado filme está previsto para 8 de novembro de 2024.

A fase seis terminará com dois filmes 'Vingadores' - 'Vingadores: O Irmão Dynasty'' será lançado em 2 de maio de 2025 e ''Avengers: Secret Wars'' em 7 de novembro de 2025.