As filmagens da quarta temporada de Killing Eve estão em andamento enquanto Jodie Comer fala sobre sua química com Sandra Oh

As filmagens de Killing Eve 4ª temporada inicialmente planejadas para julho do ano passado, mas a produção foi atrasada devido à pandemia de Covid-19. Crédito da imagem: Facebook / Killing Eve
  • Estados Unidos

BBC America e AMC já anunciaram que Killing Eve season 4 será a última parcela da série. Depois que a 3ª temporada foi suspensa em 31 de maio de 2020, a BBC America renovou Killing Eve para a 4ª temporada, que está programada para ser lançada em 2022.

As filmagens da 4ª temporada de Killing Eve inicialmente planejado para julho do ano passado, mas a produção foi posteriormente adiada devido à pandemia de Covid-19. A boa notícia é que a AMC anunciou a quarta temporada de Killing Eve finalmente começará suas filmagens no início do verão do ano em curso. Além disso, os produtores de Killing Eve, AMC Networks e Sid Gentle Films Ltd, estão trabalhando em um spinoff.

você uma peça

Embora a jornada de Eve e Villanelle esteja chegando ao fim, será fantástico e louco e os fãs podem esperar que a última temporada seja memorável.

O show não poderia terminar sem Jodie Comer e Sandra Oh como Villanelle e Eve Polastri, respectivamente. A atuação de ambas as estrelas em Killing Eve conquistou o público nas últimas três temporadas.

Villanelle é uma assassina psicopata e habilidosa, que se torna obcecada pelo oficial do MI6 que a está rastreando, enquanto Eve é uma agente do MI5 que se torna obcecada por um assassino notório. Ela é recrutada de forma não oficial para a agência de inteligência estrangeira MI6.

tribos da europa netflix

Jodie Comer compartilhou em uma declaração, 'Killing Eve foi a jornada mais extraordinária e uma pela qual serei eternamente grata. Obrigado a todos os fãs que nos apoiaram e vêm junto. '

Recentemente, enquanto falava com a Digital Spy, Jodie Comer explicou seu relacionamento único com Sandra Oh.

'O que é incrível é que às vezes você consegue definir e atuar com as pessoas e pode funcionar bem e pode ser ótimo e então, às vezes, um punhado de vezes, você pode encontrar alguém e há tantas coisas que não são ditas', disse ela. .

Ela também disse, 'Para pensar onde este show começou e eu me lembro dela e Phoebe [Waller-Bridge] sendo tipo,' Este show pode ser uma grande coisa. Estamos apenas avisando para que você possa se preparar. ' Então, ela sempre coloca o braço em volta de mim dessa forma, então sim, estou interessado em ver para onde vai a quarta temporada. '

Em um comunicado, o presidente de programação original da AMC Networks, Dan McDermott, disse: 'A adaptação brilhante de Phoebe Waller-Bridge do material original, os personagens inesquecíveis ganham vida com Sandra Oh e Jodie Comer, e todo o elenco, junto com nossos parceiros da Sid Gentle Films, proporcionaram um passeio de montanha-russa único que nos deixou sem fôlego. '

quando é o ataque na temporada 4 do titã

Laura Neal foi anunciada como redatora principal e produtora executiva da 4ª temporada de Killing Eve. Sally Woodward Gentle também produzirá a 4ª temporada junto com Neal, Lee Morris, Waller-Bridge, Gina Mingacci, Damon Thomas e Sandra Oh.

Sally Woodward Gentle comentou: 'Fomos incrivelmente abençoados por trabalhar com seres humanos extraordinários durante a vida de Killing Eve'

“Da mágica Phoebe à deliciosa Esmeralda, Suzanne e agora Laura, liderada pelos superpoderes de Sandra, Jodie, Fiona e Kim, e com diretores e equipe brilhantemente talentosos. Ninguém sabia em que aventura estávamos embarcando e há muito mais por vir. Preparar-se!' ele adicionou.

Não há data de lançamento oficial para a 4ª temporada de Killing Eve. Continuaremos atualizando sobre a série de suspense de espionagem assim que recebermos atualizações. Fique ligado para obter mais informações sobre a série de Hollywood.