Reino Capítulo 668: Lançamento definido em 31 de janeiro, Rei apunhalou Shiki? o que mais nós sabemos

Os amantes de mangá podem ver na imagem recém-lançada do Capítulo 668 do Reino que Rei esfaqueia um membro de um clã, mas eles não têm certeza de quem é a outra pessoa. Crédito da imagem: Facebook / Kingdom Anime & Manga
  • Japão

Os entusiastas do mangá ficam bastante entusiasmados depois de saber que Reino Unido, Capítulo 668 será lançado em alguns dias. O enredo revelará o que aconteceu na batalha entre Rei e Shiki e como este último morreu no ritual. Leia mais para saber mais sobre o Reino iminente, capítulo 668.

A tradução da maioria dos diálogos do Reino, Capítulo 668 foi feito à medida que os vazamentos do mangá estão gradualmente se tornando claros. Os spoilers do novo capítulo trazem uma imagem chocante de Rei e Shiki.

Parece ser um mistério como Shiki morreu após um ritual. Como Kai acredita que Rei tem algo a ver com isso, a verdade será finalmente revelada no Capítulo 668 do Reino. De acordo com o Business Times, a inicial parece ser esfaquear sua irmã, embora suas expressões faciais sugiram o contrário.

Os amantes de mangá podem ver na imagem recém-lançada do capítulo 668 do Reino que Rei esfaqueia um membro de um clã, mas eles não têm certeza de quem é a outra pessoa. À primeira vista, pode parecer Kyou Kai, mas Kai tem cabelo mais comprido agora. Assim, ela saiu da lista.

Os aficionados por mangá ficarão desapontados ao saber que Kingdom Chapter 669 estará em uma pausa por uma semana. Capítulo 669 será lançado no domingo, 14 de fevereiro de 2021.

Dez pergunta se Rei realmente matou Shiki. Kyoukai diz provavelmente. Ten percebe porque Rei está na escuridão, mas pergunta se ela pode ser salva. Kyoukai não sabe, entretanto, ela entende que aquele que tem a chave para salvar Rei é Shiki, BlockToro dá o flashback.

O Capítulo 668 do Reino está programado para ser lançado no domingo, 31 de janeiro de 2021. As varreduras brutas devem ser lançadas dois a três dias antes de seu lançamento oficial. Fique ligado no Top News para obter as últimas atualizações sobre o mangá japonês.

Leia também: My Hero Academia Capítulo 299: All Might vs AFO's possível clash, preview hints vilões vs heróis