Korn anuncia datas de turnê remarcadas enquanto o líder Jonathan Davis testa COVID positivo

A banda americana de 'nu metal' Korn remarcou algumas das datas de sua turnê futura depois que o vocalista Jonathan Davis testou positivo para COVID-19, o que levou a banda a cancelar seu show no sábado.

Jonathan Davis, frontman do Korn (fonte da imagem: Instagram). Crédito da imagem: ANI
  • Estados Unidos

Banda americana 'nu metal' Korn remarcou algumas das datas de sua turnê futura após o frontman Jonathan Davis testou positivo para COVID-19, o que levou a banda a cancelar seu show no sábado. De acordo com a revista People, em um comunicado nas redes sociais, divulgado na segunda-feira, o grupo disse: 'Agradecemos sua paciência enquanto definimos as próximas etapas de nossa turnê. No sábado, recebemos a infeliz notícia de que Jonathan testou positivo para Covid e nem é preciso dizer que tivemos de adiar o show no último minuto.

'Como resultado de seu teste positivo, também precisamos reagendar o próximo punhado de shows. Como sempre, nosso principal objetivo é garantir a segurança de todos os envolvidos, então isso é algo que deve ser feito ', diz a declaração. , que tem 50 anos, está atualmente 'descansando e se recuperando', embora esteja de bom humor, de acordo com a banda.

- Estamos tão desapontados quanto você com as circunstâncias, mas vamos superar isso, e mal podemos esperar para vê-lo quando estivermos de volta, disparando em todos os cilindros mais uma vez. Agradecemos a todos pelo seu amor e apoio! ' sua declaração foi concluída. Korn foi inicialmente definido para se apresentar no sábado no Pavilhão da Montanha Montage em Cranton , Pensilvânia. O concerto foi cancelado horas antes da hora de início devido a um 'caso COVID-19 confirmado no Korn acampamento ', disse uma mensagem postada nas contas de mídia social de Korn na época.

TheScranton O show foi remarcado para 25 de setembro. Outras datas adiadas da turnê incluem apresentações em Connecticut ,Nova Jersey , Massachusetts e New Hampshire. Previamente agendado para Nova York mostra em Siracusa e no Darien Center foram cancelados devido a conflitos de agendamento. deu início à turnê de verão, que também apresenta Staind, em 5 de agosto em West Palm Beach , Flórida. A banda já tinha planos de fazer uma turnê com Faith No More, mas as datas dos shows foram canceladas no ano passado devido à pandemia. (ANI)