Kung Fu Panda 4 pode mostrar Po lutando com Kai, mais foco em seu futuro

Se as fontes forem verdadeiras, o próximo Kung Fu Panda 4 terá mais insights sobre Po, a família de Ping e seus relacionamentos. Crédito da imagem: Facebook / Kung Fu Panda
  • Estados Unidos

A demanda pelo Kung Fu Panda 4 está sempre presente entre os entusiastas do cinema de animação. Os fãs estão desesperados para saber quando terão o quarto filme depois de ver o notável sucesso de Kung Fu Panda 3

O cofundador e CEO da DreamWorks Animation, Jeffrey Katzenberg, disse anteriormente que a franquia teria seis filmes. Assim, os amantes do cinema ficam entusiasmados depois de saberem sobre o making of de Kung Fu Panda 5 e Kung Fu Panda 6 no futuro.

novo ep boruto

Kung Fu Panda 4 verá o retorno de atores como Jack Black, Jackie Chan, Angelina Jolie, Lucy Liu, Bryan Cranston, Dustin Hoffman e Seth Rogen. Eles emprestarão a voz de Po, Macaco, Tigresa, Víbora, Li Shan, Shifu e Louva-a-deus, respectivamente.

Se as fontes forem verdadeiras, o próximo Kung Fu Panda 4 terá mais insights sobre Po, a família de Ping e seus relacionamentos. Os fãs vão se divertir vendo Po lutando com Kai e colocando um fim em seus erros.

música joong ki música hye kyo

Há mais de dois anos, a codiretora Jennifer Yuh foi questionada sobre a produção de Kung Fu Panda 4. Yuh respondeu que não sabia, pois sempre via a série como uma trilogia, mas 'ela está sempre aberta para a quarta parcela, desde que a franquia se concentre em Po'.

O filme anterior mostrou Po entrando na aldeia Panda e se reunindo com seu pai e outros pandas. Mas quando o vilão guerreiro morto-vivo Kai ganhou destaque, o problema começou a aumentar gradualmente. No próximo quarto filme, Po se reunirá com sua família depois de conhecer seu pai biológico no filme iminente. Os espectadores também podem vê-lo ensinando a seu filho a arte do Kung Fu e transformando-o em um mestre do Kung Fu.

Kung Fu Panda 4 não tem uma data oficial de lançamento. A boa notícia é que Kung Fu Panda 5 e 6 também serão lançados no futuro. Fique conosco para obter mais atualizações sobre os filmes de animação de Hollywood.