Elenco do Kung Fu Panda 4, enredo revelado, por que o Kung Fu Panda 5, 6 esperava, o que sabemos até agora

. Kung Fu Panda 4 terá mais informações sobre a família e os relacionamentos de Po Ping. Crédito da imagem: Facebook / Kung Fu Panda
  • Estados Unidos

A demanda pelo Kung Fu Panda 4 está sempre presente entre os amantes do cinema de animação. O sucesso do Kung Fu Panda 3 aumentou a demanda pelo quarto filme. Agora os fãs estão desesperados para saber quando terão o quarto filme. Leia os textos abaixo para saber mais sobre o assunto.

Kung Fu Panda 4 não tem um anúncio oficial. No entanto, quando a co-diretora dos filmes anteriores, Jennifer Yuh Nelson, foi questionada em 2 de agosto de 2018 sobre a realização de outro filme, ela respondeu que não sabia, pois sempre viu a série como uma trilogia, mas que ela é aberto para uma quarta parcela, desde que a franquia se concentre em Po.

Com base na declaração de Jennifer Yuh Nelson, os fãs já consideraram que Kung Fu Panda 4 está a caminho, apesar de os criadores da franquia não terem adotado o caminho de anunciar o filme oficialmente. De sua declaração, também fica claro que não apenas o quarto filme, mesmo que possa haver outros filmes como Kung Fu Panda 5 e 6.

Por outro lado, o CEO da DreamWorks Animation, Jeffrey Katzenberg, disse anteriormente que a série poderia ter mais 3 sequências após Kung Fu Panda 3, trazendo-o para uma série de seis filmes. Assim, podemos dizer que Kung Fu Panda 4 será feito no futuro e o filme será seguido por Kung Fu Panda 5 e 6.

Kung Fu Panda 4 terá Jack Black como voz de Po. Outros atores como Angelina Jolie como Tigresa, Dustin Hoffman como Mestre Shifu, Seth Rogen como Mestre Louva-a-deus e Jackie Chan como Macaco se juntarão ao quarto filme. De acordo com algumas fontes, a maioria dos atores dos filmes anteriores emprestará sua voz para seus respectivos personagens no quarto filme.

Todos os filmes serão focados em Po.Kung Fu Panda 4 terá mais insights sobre a família e os relacionamentos de Po Ping. Os fãs vão se divertir vendo Po lutando com Kai e colocando um fim em seus erros.

Os telespectadores viram Po e os mestres do Kung Fu foram deixados bem de fora. Po entrou na aldeia Panda em Kung Fu Panda 3 e se reuniu com seu pai e outros pandas. Mas quando o vilão guerreiro morto-vivo chamado Kai entrou em cena, o problema começou a aumentar. Os amantes do cinema de animação ficarão fascinados ao ver Po se reunindo com sua família após conhecer seu pai biológico. Os espectadores também podem vê-lo ensinando a seu filho a arte do Kung Fu e transformando-o em um mestre do Kung Fu.

temporada 5 sete pecados capitais

Kung Fu Panda 4 ainda não tem um trailer. Não tem data oficial de lançamento. Fique ligado no Top News para obter as últimas atualizações sobre os filmes animados por computador de Hollywood.