Os promotores de L.A. comparam o testemunho de Robert Durst à sopa de barata

- Literalmente, você recebeu uma tigela de baratas. Os advogados de defesa se opuseram às fotos, mas foram rejeitadas pelo juiz da Corte Superior, Mark Windham. Durst é apenas acusado de matar Berman, mas os promotores alegam que ele também assassinou sua esposa e um vizinho do Texas enquanto se escondia da lei em 2001.

Na quarta-feira, os promotores do condado de Los Angeles compararam o testemunho de Robert Durst em seu julgamento de assassinato a sopa de barata, exibindo uma fotografia de uma tigela cheia de insetos no tribunal para sugerir que todo o seu testemunho deveria ser descartado.

um soco homem elenco

As declarações finais começaram no julgamento de Durst , um multimilionário herdeiro imobiliário acusado de matar sua amiga Susan Berman em seu Beverly Hills em casa, onde foi baleada na nuca em 2000. Promotores alegam Durst matou Berman porque sabia muito sobre o desaparecimento de sua esposa Kathleen McCormackDurst em 1982.

Durst, 78 anos e enfermo, testemunhou em sua própria defesa por 15 dias, nove no interrogatório, quando os promotores revelaram várias vezes. mentiu ou mudou sua história. O julgamento está chegando ao fim seis anos após a aparente confissão de Durst a vários assassinatos na série de documentários da HBO. 'O Jinx.'

Durst negou ter matado Berman, mas admitiu ter descoberto seu corpo e se recusou a denunciá-lo porque ele argumentou que ninguém acreditaria que ele encontrou seu corpo e não a matou. O procurador distrital adjunto Habib Balian lembrou ao júri que Durst também testemunhou que mentiria sob juramento em vez de admitir o assassinato. Ele disse que o júri deveria desconsiderar todos os testemunhos e negações de Durst de que ele matou sua esposa ou Berman, comparando-o a uma tigela de sopa com uma barata dentro.

'Você não pode dizer qual parte da sopa está contaminada e qual parte da sopa não está contaminada. Está tudo infectado com mentiras ', disse Balian, exibindo na tela do tribunal a foto de uma barata arrancada de uma tigela de sopa. O promotor então afirmou que o testemunho de Durst era mais como uma tigela inteira de baratas, novamente acompanhada por um auxílio visual.

tesouros da ilha de carvalho encontrados

- Foi isso que ele serviu a você - disse Balian. - Literalmente, você recebeu uma tigela de baratas. Os advogados de defesa se opuseram às fotos, mas foram rejeitados pelo Tribunal Superior Juiz Mark Windham.

Durst é apenas acusado de matar Berman, mas os promotores alegam que ele também assassinou sua esposa e um Texas vizinho enquanto se escondia da lei em 2001. admitiu ter matado seu vizinho e esquartejado o corpo, mas foi absolvido por argumentar em legítima defesa. nunca foi processado pelo desaparecimento de sua esposa.

Durst fez a famosa confissão durante as filmagens da série de documentários da HBO , quando foi pego no microfone dizendo a si mesmo: 'O que diabos eu fiz? Matou todos eles, é claro.

os croods 2 eep e cara