Lenovo fornecerá solução de computação de ponta virtualizada com VMware

Imagem representativa Crédito de imagem: ANI
  • Estados Unidos

O Lenovo Infrastructure Solutions Group (ISG) será o primeiro no mercado com a próxima computação de borda virtualizada da VMware solução em execução em seus ThinkSystem SE350 Edge Servers , disse a empresa na terça-feira.

A nova solução de software será entregue diretamente aos locais de presença do cliente com a solução de software VMware pré-carregada em um par de ThinkSystem SE350 reforçado e com segurança aprimorada. A natureza robusta do ThinkSystem SE350 permitirá que a solução suporte temperaturas extremas e altos níveis de choque. Além disso, os discos rígidos criptografados junto com detecção de movimento e adulteração serão implantados para garantir a segurança dos dados e do dispositivo.

A solução integrada e virtualizada simplificará a rede com comutação embutida e conectividade sem fio, eliminando a necessidade de dispositivos de rede externos na borda e permitindo uma operação mais suave e contínua. Será ideal para locais remotos - como lojas de varejo, fábricas e escolas - que precisam ser capazes de processar dados mais perto de sua criação e mais perto dos usuários, disse a Lenovo em um comunicado à imprensa.

'A nova solução anunciada hoje suporta este modelo híbrido. Ele pode economizar até metade dos servidores normalmente necessários e tira total proveito dos recursos de rede integrados do ThinkSystem SE350 para remover ainda mais quaisquer outros elementos de rede nos sites de ponta ', disse Charles Ferland, vice-presidente e gerente geral da Edge Provedores de serviços de computação e comunicação na Lenovo ISG.

Enquanto isso, a Lenovo também aprimorou o Lenovo Open Cloud Automation O software de gerenciamento (LOC-A) agora inclui recursos com suporte de borda, ajudando clientes como a T-Systems a implantar sua infraestrutura de ponta a nuvem com mais rapidez. Ele automatiza as muitas tarefas da infraestrutura física e virtual necessárias para hospedar aplicativos em nuvem no data center e em milhares de sites remotos.

A computação newedge as soluções serão apresentadas na mostra anual Lenovo Tech World 2021, que ocorrerá virtualmente na quarta-feira, 8 de setembro.