LG lança alto-falante para jogos UltraGear com microfones integrados para bate-papos sem fone de ouvido

O alto-falante para jogos LG UltraGear suporta DTS Headphone: X, fornecendo som surround virtual 7.1 convincente ao usar headsets ou fones de ouvido. O alto-falante avançado também permite que os usuários compartilhem configurações de som personalizadas para jogos específicos com outros jogadores.

Ostentando um acabamento em preto fosco tático e elementos metálicos discretos, o alto-falante para jogos UltraGear foi projetado para se encaixar perfeitamente entre as pernas do moni ultra-rápido para jogos UltraGear da LG. Crédito da imagem: LG Electronics
  • República da Coréia

A LG Electronics divulgou na segunda-feira sua primeira solução de som - UltraGear Gaming Speaker (GP9) - para oferecer imersão de próximo nível durante os jogos. Projetado especificamente para jogadores, o GP9 possui microfones integrados para bate-papos com voz nítidos, sem fones de ouvido ou microfones separados.

Ostentando um acabamento preto fosco 'tático' e elementos metálicos discretos, o alto-falante para jogos UltraGear foi projetado para caber perfeitamente entre as pernas dos monitores de jogos UltraGear da LG. Os botões de controle são montados na parte superior, tornando mais fácil alterar os modos de microfone, volume e som em tempo real.

O alto-falante também possui iluminação RGB personalizável que pode exibir 16,8 milhões de cores diferentes para criar um ambiente mais envolvente durante o jogo.

O novo alto-falante possui a tecnologia 3D Gaming Sound de propriedade da empresa, que incorpora um algoritmo de função de transferência relacionada à cabeça (HRTF) especialmente projetado para ajustar o áudio de um jogo de acordo com o gênero. GP9 também possui Game Genre Optimizer com dois modos para personalizar o áudio do jogo para corresponder ao que o usuário está jogando. Esses incluem:

• Modo FPS - permite que os fãs de jogos de tiro em primeira pessoa ouçam os menores detalhes e reajam ainda mais rápido ao inimigo se aproximando furtivamente de sua posição.
  • Modo RTS - aumenta o realismo com um som espacial genuíno que pode envolver os jogadores em sua estratégia em tempo real (RTS) favorita, corrida e todos os outros jogos.

vêm com a certificação SGS Eco-Produto, evidenciando o compromisso da empresa com o meio ambiente. A partir do próximo mês, o palestrante estará disponível nos principais mercados em todo o mundo, começando na Coréia do Sul e nos Estados Unidos, bem como em mercados selecionados na Europa.