Chuva de intensidade leve deve ocorrer em partes de Delhi hoje

Chuvas de intensidade leve ou garoa ocorrerão sobre e áreas adjacentes de lugares isolados no sul de Delhi durante as próximas duas horas, de acordo com o Centro Regional de Previsão do Tempo (RWFC), Nova Delhi.

Centro Regional de Previsão do Tempo (RWFC). . Crédito da imagem: ANI
  • Índia

Chuvas de intensidade leve ou garoa ocorrerão sobre e áreas adjacentes de lugares isolados em SouthDelhi durante as próximas duas horas, de acordo com o Centro Regional de Previsão do Tempo (RWFC), Nova Delhi. '18 / 09/2021: 13:10 IST; Chuva / garoa de intensidade leve ocorreriam sobre e áreas adjacentes de locais isolados de SouthDelhi (Ayanagar), durante as próximas 2 horas ', disse um tweet de RWFC, Nova Delhi.

No início da quinta-feira, várias partes da capital nacional testemunharam fortes chuvas. A agência de previsão do tempo emitiu naquele dia um alerta laranja de chuvas moderadas a fortes, juntamente com os fortes ventos na capital nacional. Na semana passada, no sábado, o cientista sênior Dr. RKJenamani no IMD disse que Delhi recebeu 390 mm de precipitação em setembro, o maior em 77 anos. Ele informou ainda que a capital nacional foi a que registrou o maior índice pluviométrico em 24 horas deste ano, em 121 anos. (ANI)