Lil Nas X e Justin Bieber conquistam prêmios importantes no MTV VMAs 2021

• Estados Unidos

RapperLil Nas X, estrela pop JustinBieber e cantora OliviaRodrigo registrou grandes vitórias no MTV Video Music Awards deste ano , um dos primeiros grandes eventos de entretenimento a retornar ao formato de audiência ao vivo desde a pandemia do coronavírus. O maior prêmio da noite - vídeo do ano - foi para Lil Nas Empurrando os limites do X '' Montero (Call Me By Your Name) ''. O rapper de 22 anos, que atingiu a fama em 2019 com 'Old Town Road', agradeceu 'a agenda gay' em seu discurso de aceitação. “Não considero isso garantido”, acrescentou. O rapper, cujo nome verdadeiro é Montero Lamar Hill, derrote Cardi B e Megan Thee Stallion (WAP), DJ Khaled andDrake colaboração (Popstar, estrelado por Justin Bieber), Doja Cat e SZA (Kiss Me More), Ed Sheeran (Maus hábitos) e a semana (Salve suas lágrimas).

Lil Nas X também ganhou a melhor direção para Montero, que ele codirigiu com Tanu Muino e realizado na cerimônia.

Bieber, que voltou ao palco do VMAs depois de seis anos com uma performance de Stay with Kid LAROI e seu single Ghost '', levou para casa dois dos principais prêmios - artista do ano e melhor vídeo pop de '' Peaches '', apresentando Daniel César e Giveon.

perfil de amizade snapchat

Para ganhar o artista do ano, a pop star, de 27 anos, derrotou Megan Thee Stallion , Doja Cat ,Ariana Grande , OliviaRodrigo e Taylor Swift.

'' Eu sei que vocês provavelmente já ouviram muito, mas estamos em tempos sem precedentes agora, com este COVID coisa que está acontecendo, '' Bieber disse em seu discurso de aceitação e deu crédito à música por ser capaz de unir as pessoas. Estamos todos aqui juntos, sabe? E temos muito mais em comum do que não. E eu olho por aqui e vejo tantos rostos bonitos, e realmente acredito que o melhor ainda está por vir '', acrescentou. O cantor também agradeceu à esposa, Hailey , bem como o co-músico Travis Scott.

Rodrigo, de 18 anos, cujo single '' Carteira de Motorista '' se tornou a música mais veiculada de todos os tempos em janeiro, ganhou o prêmio de melhor novo artista, canção do ano e melhor performance do ano.

Este tem sido o ano mais mágico da minha vida e é tudo por causa de vocês '', disse a cantora, dedicando seu prêmio a todas as outras garotas que escrevem músicas no chão de seus quartos. de pessoas que vão tentar diminuir sua luz, mas falar o que pensa e compartilhar seu coração são as coisas mais bonitas do mundo, '' Rodrigo adicionado.

A sensação pop sul-coreana BTS ganhou os troféus de melhor grupo e k-pop, enquanto Billie Eilish levou para casa o vídeo do bom prêmio e compartilhou o melhor latino com a Rosalia de Lo Vas A Olvidar. Foo Fighters recebeu o primeiro prêmio de ícone global do VMA durante o show. O prêmio reconhece um artista ou banda cuja carreira inigualável e impacto e influência contínuos mantiveram um nível único de sucesso global na música e além. A cerimônia, que aconteceu no Barclays Center do Brooklyn, foi um afastamento da noite de premiação sem audiência do ano passado.

Hospedado por Doja Cat , o 2021 MTV VMAs, contou com uma audiência completa ao vivo e elaborados espetáculos da performance ao vivo de Camila Cabello , Chloe ,Jack Harlow, Bieber , Kacey Musgraves , The Kid Laroi , Lil Nas X, metralhadora Kelly , Rodrigo , Ozuna , Shawn Mendes , Tainy e vinte e um pilotos.

Madonna, que cantou '' Like A Virgin '' no primeiro VMAs em 1984, fez uma aparição surpresa no evento deste ano junto com a cantora Cyndi Lauper , um dos vencedores da cerimônia de inauguração.

Lauper apresentou o prêmio de melhor pop para Bieber e entregou uma mensagem importante.

“Eu ganhei uma pessoa lunar (o troféu de prêmio que tem a forma de um astronauta na lua) no primeiro VMAs em 1984. As coisas estão um pouco diferentes agora. Sim, as meninas querem se divertir. Mas também queremos ter fundos. Pagamento equivalente. Controle sobre nossos corpos! Você sabe, direitos fundamentais '', disse ela.

data de lançamento da segunda temporada dos sete pecados capitais na netflix