London and Partners lança edição do Programa Internacional de Negócios da Prefeitura na Índia

Ponte de Londres. Crédito da imagem: ANI
  • Índia

Mumbai (Maharashtra) [Índia], 7 de setembro (ANI / NewsVoir): London & Partners, a agência de negócios e crescimento de Londres, lançou recentemente a primeira edição do Programa Internacional de Negócios do Prefeito (MIBP) para a Índia. O programa gratuito de 12 meses oferece ampliações ambiciosas de tecnologia, ciências biológicas, setores criativos e urbanos de Londres, suporte personalizado na forma de workshops, orientação, eventos e reuniões individuais para ajudá-los a expandir seus negócios na Índia. O MIBP trabalhará em estreita colaboração com os parceiros de entrega, partes interessadas e consultores da London & Partners, tanto no Reino Unido quanto na Índia, para fornecer a essas empresas a oportunidade de participar de uma mistura de eventos focados, reuniões virtuais, sessões de painel, mentoria e rodadas tabelas. O programa, lançado no mês passado, também facilitará conexões exclusivas com as principais empresas e investidores - todos feitos sob medida para os planos de expansão da empresa na Índia.

“A relação comercial entre o Reino Unido e a Índia foi de £ 23 bilhões no ano passado e apoiou setores-chave como tecnologia, ciências urbanas e da vida e indústrias criativas. Para impulsionar uma recuperação econômica sustentável e inclusiva do impacto da pandemia, os ecossistemas globais devem trabalhar juntos agora mais do que nunca. O MIBP é um passo nessa direção, pois fornece uma plataforma gratuita e conveniente para as startups de Londres expandirem seus negócios na Índia, equipando-as com as ferramentas certas, informações, conexões e, o mais importante, suporte personalizado de acordo com as necessidades de cada um ', disse Hemin Bharucha, Diretor de País, Índia na London & Partners. Atualmente, oito empresas londrinas de alto crescimento, principalmente nos setores de fintech e edtech, estão explorando o mercado indiano. São eles: ABAKA, Banktech Software Services Ltd., Miicare Ltd., Note Taking Express, Secon Cyber ​​Security, Springpod, The Queen's English Limited e Startupreneur.

Desde o seu lançamento em 2016, o MIBP ajudou mais de 1.000 empresas de alto crescimento em Londres a estabelecerem seus negócios em mercados internacionais, criaram mais de 4.000 empregos, fecharam negócios no valor de mais de £ 193 milhões e arrecadou cerca de £ 1 bilhão em investimentos. No passado, várias empresas, incluindo CreditEnable, Winnow, Revolut, Monzo e Checkout.com participaram e se beneficiaram deste programa. Os parceiros para o programa da Índia deste ano incluem Ciklum, parceiros de globalização, GrantTree, Microsoft, Moore Kingston Smith, Taylor Wessing, bem como mentores como Arvind Kajaria, MD da IntraSoft Technologies, Priyashmita Guha, Diretor da Digital Lenders Association of India e Nilesh Gopali Co -fundador dos defensores da Tech India.

Esta história é fornecida por NewsVoir. A ANI não será responsável de forma alguma pelo conteúdo deste artigo. (ANI / NewsVoir)