Madhuri Dixit encanta os fãs com fotos impressionantes em trajes tradicionais

A diva de Bollywood Madhuri Dixit com certeza sabe hipnotizar as pessoas pela maneira como ela se comporta tão graciosamente. À frente de Ganesh Chaturthi, a superstar recentemente mostrou que está pronta para o festival vestindo-se com esmero em trajes tradicionais de Maharashtrian.

Madhuri Dixit (fonte da imagem: Instagram). Crédito da imagem: ANI
  • Índia

DivaMadhuri de Bollywood Dixit sabe como hipnotizar as pessoas pela maneira como ela se comporta tão graciosamente. À frente de Ganesh Chaturthi, a superstar recentemente mostrou que está pronta para o festival vestindo-se com esmero no tradicional Maharashtrian traje. Personificando a beleza em um avatar tradicional, a beleza eterna de Bollywood saltou para seu Instagram e presenteou os fãs com fotos deslumbrantes.

A estrela de 'Kalank' parecia majestosa enquanto ostentava um Paithani saree verde com uma borda laranja. A atriz estava linda de morrer enquanto usava um visual mínimo de maquiagem. Madhuri complementou seu avatar glamoroso com bindi no estilo Marathi e joias pesadas cravejadas de pedras, incluindo um colar, brincos, anel, pulseiras e a declaração Marathi nosepin. A não perder o coque perfeitamente amarrado que ela acentuava com uma flor rosa. O sorriso de um milhão de dólares da estrela de 'Devdas' foi o suficiente para fazer o coração dos fãs bater mais forte.

Compartilhando as fotos, o homem de 54 anos escreveu, 'Mantendo-o étnico'. O instantâneo rendeu mais de um lakh curtidas, com dezenas de fãs entrando na seção de comentários e deixando emoticons de coração e fogo.

Enquanto isso, na frente do trabalho, a garota 'Dhak-Dhak' estará estreando no mundo digital através da série de drama familiar de suspense Netflix intitulada 'Finding Anamika'. O enredo da série gira em torno da história de um superstar global, esposa e mãe que de repente desaparece sem deixar vestígios. Enquanto a polícia e seus entes queridos procuram por respostas para seu desaparecimento, sua fachada perfeitamente trabalhada é arrancada, revelando verdades ocultas e mentiras dolorosas na vida de uma atriz icônica. (ANI)