Maha: bloco especial de 10 horas entre as estações ferroviárias Kalva e Mumbra em 26 de setembro

Eles serão redirecionados em Mulund, devido ao qual os trens chegarão ao seu destino 10 minutos antes do horário. Todos os trens locais que partem do Chhatrapati Shivaji Maharaj Terminus entre 8h e 17h e aqueles que chegam entre 9h e 19h chegarão O último trem local antes do bloco para as estações Kalva e Mumbra saindo da estação Diva partirá às 7h38 do dia 26 de setembro.

• Índia

The Central Railway (CR) operará um tráfego especial de 10 horas e bloqueio de energia na linha lenta Kalva-Mumbra UP perto de Mumbai no domingo para agilizar os trabalhos da 5ª e 6ª linha do Thane-Diva rota.

O bloco especial será conduzido das 8h às 18h do dia 26 de setembro, em conexão com o giro da linha Up slow paraThane-Diva 5ª e 6ª Linhas, o CR disse em um comunicado na quarta-feira.

Funcionários da Central Railway disseram que este é o primeiro grande bloco planejado em conexão com Thane-Diva projeto de linhas adicionais, executado pelo Mumbai Railway Vikas Corporation. Mais blocos de longas horas serão necessários nos próximos meses antes do comissionamento das linhas adicionais, eles disseram.

'' Devido a este bloqueio, certos serviços suburbanos serão cancelados, mas serviços especiais serão executados para o benefício dos passageiros '', afirmou o comunicado. O CR perguntou a Maharashtra autoridades governamentais providenciarão ônibus para a conveniência dos passageiros que viajam nas áreas afetadas pelo quarteirão no domingo.

De acordo com o comunicado, os serviços suburbanos lentos e semi-rápidos que saem de Kalyan estação entre 7h07 e 17h40 do dia 26 de setembro será desviada na linha rápida Up entre Diva andMulund estações. Eles serão redirecionados posteriormente em Mulund devido ao qual os trens chegarão ao seu destino 10 minutos atrás do horário.

Todos os trens locais que partem do Chhatrapati Shivaji Maharaj Terminus entre 8h e 17h e aqueles que chegam entre 9h e 19h chegarão ao seu destino 10 minutos atrasado, disse o comunicado.

O último trem local antes do bloco para Kalva e Mumbra estações da Diva estação partirá às 7h38 (em 26 de setembro). O primeiro trem local depois do quarteirão da Diva partirá às 18h02, disse.