Maha: Mulher oficial cívica perde 3 dedos no ataque durante campanha anti-invasão

• Índia

TheThane a administração cívica condenou o ataque a uma comissária municipal assistente (AMC), que perdeu três de seus dedos e recebeu ferimentos na cabeça quando um vendedor ambulante a esfaqueou com uma faca durante uma campanha anti-invasão aqui em Maharashtra.

Enquanto KalpitaPimple , o AMC da área de Majiwada-Manpada, estava supervisionando a remoção de vendedores ambulantes em Kasarvadavali junção na cidade na segunda-feira, um vendedor ambulante a atacou com uma faca.

Bablyon Berlim

Pimple perdeu três de seus dedos e recebeu graves ferimentos na cabeça no ataque. O segurança dela também perdeu um dos dedos ao tentar salvá-la, disse um policial.

De acordo com testemunhas oculares, o acusado, identificado como AmarYadav , mais tarde ameaçou cometer suicídio, mas foi pego pela polícia.

Um vídeo mostrando o acusado gritando e empunhando a faca se tornou viral nas redes sociais.

TheKasarwadavali polícia prendeu Yadav e registrou-o sob vários indianos Seções do Código Penal, incluindo 307 (tentativa de homicídio) e 353 (agressão ou força criminal para dissuadir o funcionário público de cumprir suas obrigações), disse o funcionário. foi levada às pressas para um hospital particular, onde foi submetida a uma cirurgia para reconectar os dedos e também recebeu tratamento médico para os ferimentos na cabeça, disse uma autoridade cívica.

MayorNaresh Mhaske mais tarde, expressou preocupação com o ataque ao funcionário cívico e disse a repórteres que tais incidentes não desencorajariam o corpo cívico e que o esforço contra as usurpações na cidade seria intensificado.

quando será o lançamento da 4ª temporada de haikyuu

Ele também disse que o corpo cívico arcará com os custos do tratamento do funcionário ferido e seu segurança.

Outros funcionários cívicos também condenaram o ataque a Pimple.

iso de visualização do windows insider

Ministro da Guarda Thane EknathShinde visitou o hospital por volta da meia-noite de segunda-feira para perguntar sobre a saúde de Pimple. disse que tinha falado com Thane Comissário de polícia Jai ​​Jeet Singh e pediu à polícia que tomasse medidas severas no caso.

Comissário Municipal Thane, Dr. Vipin Sharma a referida força de segurança adicional será implantada durante tais ações anti-invasão no futuro. Maharashtra Navnirman Sena's (MNS) Thane-Palghar unidades chefiam Abinash Jadhav também condenou o ataque à funcionária cívica e exigiu ação severa contra o acusado.