A maioria dos americanos desaprova o desempenho de Biden após a retirada do Afeganistão: pesquisa

Imagem representativa. Crédito da imagem: ANI
  • Estados Unidos

Washington DC [EUA], 15 de setembro (ANI / Sputnik): A maioria dos americanos desaprova a forma como o presidente Joe Biden está lidando com seu trabalho como presidente depois que os Estados Unidos se retiraram do Afeganistão, revelou uma nova pesquisa. 'As opiniões dos americanos diminuíram sobre a forma como o presidente Joe Biden está lidando com seu trabalho como presidente, com 42% aprovando e 50% desaprovando, de acordo com uma pesquisa nacional de adultos da Universidade Quinnipiac', um comunicado à imprensa explicando a pesquisa na terça-feira.

A Universidade Quinnipiac disse que esta foi a primeira vez que a aprovação do trabalho de Biden caiu em território negativo desde que ele assumiu o cargo em janeiro. No início de agosto, 46% dos americanos aprovaram e 43% desaprovaram a maneira como o presidente estava conduzindo seu trabalho. 'Na pesquisa de hoje, os democratas aprovam 88-7%, enquanto os republicanos desaprovam 91-7% e os independentes desaprovam 52-34%', disse a Universidade de Quinnipaic.

elenco de elite

Mais da metade dos americanos, 54-41 por cento, disseram apoiar a decisão de Biden de retirar todas as tropas americanas do Afeganistão e quase sete em cada dez, 69 a 24 por cento, concordaram com o fim da guerra lá. No entanto, deram ao presidente uma nota negativa de 31 a 65 por cento pela maneira como ele lidou com a retirada de todas as tropas americanas do país, disse a pesquisa. (ANI / Sputnik)

6ª temporada de outlander