The Matrix 4: Chad Stahelski exalta as ideias de Lana Wachowski, sequências de ação 'malucas'

Os diretores de John Wick, Chad Stahelski e David Leitch, estão de fato voltando ao universo Matrix para um dos filmes de ação mais esperados de Hollywood, The Matrix 4. Crédito da imagem: Facebook / The Matrix
  • Estados Unidos

Matrix 4 será o primeiro novo filme Matrix desde Matrix Revolutions estreou em novembro de 2003. Os fãs obstinados de Keanu Reeves andThe Matrix os amantes esperam por este filme de ação de ficção científica norte-americano há muito tempo. Leia mais para obter as atualizações mais recentes sobre o filme iminente.

Infelizmente, filmar para The Matrix 4 foi interrompido devido ao surto de Covid-19 em março de 2020. A pandemia de coronavírus afetou gravemente a indústria do entretenimento e quase todos os projetos de cinema e televisão foram interrompidos ou adiados.

O Matrix 4 foi anunciado oficialmente pela Warner Bros em 20 de agosto de 2019. John Wick ator Keanu Reeves vai repetir seu papel como Neo. Além de Keanu Reeves , Carrie-Anne Moss (como Trinity), Jada Pinkett Smith (como Niobe) e Lambert Wilson (como The Merovingian) estarão de volta no quarto filme.

Matrix 4 também verá atores renomados como Yahya Abdul-Mateen II, Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra, Jessica Henwick, Jonathan Groff, Toby Onwumere, Max Riemelt, Eréndira Ibarra, Andrew Caldwell, Brian J. Smith e Ellen Hollman. Seus personagens ainda não foram revelados.

Diretores de John Wick, Chad Stahelski e David Leitch estão de fato voltando ao universo Matrix para um dos filmes de ação mais esperados de Hollywood, Matrix 4. Após a confirmação, Chad Stahelski recentemente provou as belas idéias de Lana Wachowski e sequências de ação 'malucas' enquanto elogia a Matrix 4 todo o estilo visual do roteirista-diretor.

“Ela veio com essa ideia. Ela vem com esta peça definida. Ela vem com, 'Este é o personagem. Isso é o que está acontecendo. Este é o conflito. É aqui que eu preciso que ele esteja emocionalmente ou psicologicamente ou qualquer que seja o enredo no final desta sequência. O que você tem na sua sacola de truques para deixá-lo absolutamente louco? '', Disse Stahelski.

'Ela é uma daquelas pessoas fantásticas que nos conta algo e nós diremos:' Ok, temos isto. ' Então ela fica tipo, 'Oh meu Deus, isso é incrível. Não pensei nisso, mas e se pegássemos e fizéssemos isso? '' Stahelski acrescentou.

Embora assegure que os fãs certamente irão adorar o que Lana Wachowski está fazendo em Matrix 4, Stahelski disse: 'Ela sempre meio que ultrapassa você e isso é um desafio. Ela provavelmente ainda é a pessoa mais desafiadora, no bom sentido, com quem já trabalhei ... Se você ama a trilogia Matrix, vai adorar o que ela está fazendo porque ela é brilhante e divertida e entende o que os fãs querem. '

O Matrix 4 está programado para chegar às telonas em 21 de maio de 2021. Fique ligado no Top News para obter as últimas atualizações sobre os filmes de Hollywood.