Messi parece zangado por ter sido substituído; Icardi é o vencedor atrasado

Crédito da imagem: IANS
  • França

Lionel Messi acertou na trave com um livre direto e parecia irritado por ter sido expulso aos 75 minutos em sua estreia em casa pelo Paris Saint-Germain.

Substituto Mauro Icardi marcou nos acréscimos quando o PSG conquistou uma vitória por 2 a 1 sobre o Lyon na França liga para somar seis vitórias consecutivas.

notícias estrangeiras

Messi olhou duramente para o técnico do PSG, MauricioPochettino e pareceu desprezar um aperto de mão ao sair. O Six-Time Ballon d'Or vencedor, que ainda persegue o primeiro golo do PSG na sua terceira exibição, após a surpreendente transferência de Barcelona , sentou-se taciturno no banco.

Como ele estava saindo, Messi fez um gesto com as mãos afastadas como se dissesse que não entendia, e Pochettino tentou uma explicação depois.

'Todos sabem que temos grandes jogadores no elenco, temos 35 jogadores. Mas devemos tomar decisões para o bem da equipe. Às vezes eles levam a um resultado positivo e às vezes não, 'Pochettino disse por meio de um tradutor. “Essas são decisões que precisamos tomar. Às vezes, agrada ou não agrada. Eu perguntei como ele estava e ele disse que estava bem. ' No campo, Icardi encontrou espaço para dirigir na Kylian Mbappe's cruzamento preciso da esquerda no 93º.

PSG ficou para trás no 53º quando Brasil meio-campista Lucas Paquetá terminou bem após o atacante Karl Toko Ekambi escolheu-o com um cruzamento baixo para o poste da frente.

Neymar empatou de pênalti aos 66, após sofrer falta do lateral-direito Malo Gusto, de 18 anos.

Treinador do Lyon, Peter Bosz estava insatisfeito com a ligação.

'Não é Malo quem comete falta em Neymar , é Neymar que coloca a mão nele e o comete falta ”, disse Bosz. 'Eu posso entender se o árbitro não viu, mas então há VAR.' Presidente de longa data do Lyon, Jean-Michel Aulas , foi ainda mais longe ao chamar a decisão de 'uma aberração' e dizer que o árbitro deveria ter usado a análise de vídeo.

Messi quase marcou no 32º.

Ele encontrou Neymar desceu pela esquerda e disparou para encontrar o passe reverso inteligente de Neymar, mas o goleiro AnthonyLopes leu bem o remate rasteiro de Messi e desmentiu-o com as pernas. Quatro minutos depois, Lopes estava preso no local como Messi acertou a trave com um tiro livre de 25 metros. , cujo último gol na Liga dos Campeões para o Barca foi para o PSG na partida de volta das oitavas de final da temporada passada, e também acertou a barra no empate de 1 a 1 de quarta-feira com o Club Brugge.

O PSG está cinco pontos à frente do rival Marseille , tendo jogado mais um jogo.

O Marselha venceu o Rennes por 2 a 0 e passou para o segundo lugar com o atacante BambaDieng conseguindo seu terceiro gol em dois jogos.

AfterDieng virou um cruzamento da meia Pol Lirola no 48º, substitua Amim Harit marcou no 70º depois de cortar do flanco esquerdo.

Além disso, AmineGouiri perdeu um pênalti final como quinto colocadoNice empatou em 2-2 com os visitantes de Monaco em um emocionante francês Riviera derby.

Gouiri teve a chance de fazer o 3-2 de pênalti no 82º, após um handebol do zagueiro Benoit Badiashile. Mas ele errou o alvo.

Atacante do Mônaco Wissam Ben Yedder's penalidade cinco minutos antes fez 2-2, momentos depois de Gouiri andAndy Delort criou o meio-campista Hicham Boudaoui.

locações de filmagens de verão negro

AfterNice avançado KasperDolberg saiu mancando devido a uma lesão no joelho, o meio-campista AleksandrGolovin putMonaco na frente aos 39, após cruzamento da direita de Gelson Martins.

Delort, que substituiu Dolberg , empatou aos 50, ao cabecear no cruzamento de Gouiri. tem quatro gols e duas assistências em seis jogos.

Lutando Monaco está na 14ª posição.

um soco mãe

OUTRAS PARTIDAS A raiva caiu para quarto depois de perder por 4-1 em casa para o Nantes para sua primeira derrota nesta temporada.

A raiva altaneira foi trazida à terra quando Nantes marcou duas vezes nos primeiros cinco minutos através de Andréi Girotto e Ludovic Blas.

CaptainIsmael Traore rapidamente puxou um para trás, mas o atacante Randal Kolo Muani logo fez 3-1 e Blas acrescentou um quarto final para a mesa intermediária de Nantes.

Esquema do meio-campo Teji Savanier conseguiu um equalizador de 87 minutos para Montpellier em um empate 1-1 em Troyes.

Além disso, era Clermont 1 , Brest 1; e Reims 0, Lorient 0. FAN VIOLENCE No sábado, jogo entre o Lens e o atual campeão, Lille foi interrompido por cerca de 30 minutos depois que torcedores dos rivais do norte se enfrentaram no intervalo. O Lens venceu por 1-0.

A comissão disciplinar da liga se reunirá na segunda-feira para discutir o segundo incidente de alto perfil da temporada, após uma grave desordem no jogo Nice x Marselha.